Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS DO JAMARI: Rosália assume presidência do bairro Palheiral



Com três votos de diferença, a comerciante Rosália Miranda, que obteve 173 votos, contra 170 dados a João Batista Roberto de Almeida, é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Palheiral – AMBAP, em Candeias do Jamari. A concorrida eleição aconteceu na Pré-Escola Municipal Francisco Alves, no domingo, 30, com o resultado divulgado no mesmo dia. Nem a chuva atrapalhou a eleição, que contou com a participação da maioria dos eleitores residentes no bairro. O processo foi considerado ótimo e as pessoas compareceram, demonstrando preocupação com os problemas enfrentados pela comunidade do bairro.

Rosália elogiou o trabalho da Comissão Eleitoral, presidida pelo sargento PM Osmar Gonçalves Pereira, auxiliado pelo secretário e mesário, acadêmico de Direito, Erivelton Gomes Kruger. “Eles realmente demonstraram competência e responsabilidade, tanto no transcorrer da eleição, quanto na apuração”, ressaltou Rosália, que se prepara, juntamente com sua diretoria, para trabalhar em prol de melhorias para o bairro.

Após a contagem dos votos, a presidente eleita assinou a ata de posse. Concorrendo com mais uma chapa, ambas muito bem organizadas, contando inclusive com carros de som, faixas e panfletos, a chapa vencedora “União e Trabalho” tem como vice a dona de casa Mirilena Fernandes, 1ª secretária Raimunda Nonata Feitosa, 2ª secretária Marlene Matos, 1º tesoureiro Franz Lube Vasconcellos, 2º tesoureiro Lauro Kluska, diretor de eventos sociais e esportivos, Francisco do Nascimento Leite, diretor de formação política, Raimundo Uyu e conselheiros João Carbonera, Roberto Ribeiro, Ionice Paixão. Os suplentes são Janilto Lopes, Adalberto Araújo e Gildo Assunção.

Sandra Maria Santos de Almeida, que optou por não assumir nenhum novo cargo, deixa a presidência com a consciência tranqüila e a sensação de dever cumprido. "Foram três anos na Associação, sem poder contar com muito apoio", conta, repassando toda a documentação para a comissão, que repassou para a nova diretoria.

Fonte: Marlene Mattos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam