Sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011 - 18h01
O prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, acompanhado de Milene Mota, assessora do governador Confúcio Moura, e de empresários do município, reuniu-se esta semana com o superintendente regional de Negocio e Varejo do Banco do Brasil, Edvaldo Sebastião, para reivindicar a instalação de uma agência da instituição no município.
Para justificar a demanda, o prefeito explicou da necessidade da agência em função do crescimento populacional e econômico de Candeias do Jamari nos últimos anos com a instalação de vários empreendimentos.
“O desenvolvimento de Candeias do Jamari é visível. Depois do início das obras das usinas de Santo Antônio e Jirau mais investimentos e recursos passaram circular na região. Outro fator importante é a proximidade com o distrito industrial que também tem favorecido a economia do município”, enfatizou o prefeito.
Para agilizar o processo, o prefeito prontificou-se em disponibilizar um terreno para a construção da agência.
O superintende Edvaldo Sebastião adiantou que há interesse da instituição em instalar a agência no município. “Inclusive já realizamos um estudo preliminar para verificar essa viabilidade. Mas o levantamento precisa ser atualizado para então ser encaminhado à diretoria do Banco do Brasil, em Brasília”, disse.
Ao final do encontro, ficou acertado que atualização do estudo será concluída nesta sexta-feira, 18. Em seguida o documento será encaminhado a Brasília. A previsão é de que em 30 dias a direção do banco se manifeste sobre a instalação da agência em Candeias do Jamari.
Fonte: Ascom
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr

Crianças do Cosme e Damião vivem momento de acolhimento no Parque da Cidade
A biomédica Josiele Costa carrega no olhar a mistura de força e esperança que acompanha sua rotina nos últimos anos. Mãe de Miguel Samuel, de 3 anos,

Ponto facultativo é decretado a partir do meio-dia desta quarta-feira (17)
Em Porto Velho será ponto facultativo para os servidores municipais a partir das 12h desta quarta-feira (17), em razão da final do Mundial de Clubes,
Sábado, 20 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)