Quarta-feira, 27 de abril de 2011 - 16h45
Será nesta quarta-feira, 27, abertura da 10ª Festa do Peão de Boiadeiro, de Candeias do Jamari. O evento ocorrerá na área do Espaço Alternativo, localizado atrás da prefeitura,
Em cinco dias de festa, a sede do município será transformada na capital estadual do rodeio, tamanha a envergadura do evento conhecido em todo Estado de Rondônia. É também e dos principais do gênero realizado na Amazônia.
Os ingressos estão sendo cobrados a preço popular (R$ 5,00) e a programação está prevista para iniciar a partir das 20 horas todas as noites.
A Festa do Peão de Boiadeiro é realizada pela Federação de Rodeio Completo do Estado de Rondônia (Fercer) e promovido pela companhia Cazagrande Rodeio Texas, em parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari com o apoio de mais de 20 patrocinadores.
As principais atrações da festa este ano serão o desfile da rainha e princesas do Rodeio, e da cavalgada, Bailão com show de bandas regionais e a realização das três etapas Rodeio Profissional em Touros, mais a grande final no domingo, 1º de Maio, depois das festividades da Cavalgada do Trabalhador.
Para o prefeito Dinho Sousa, a realização da Festa de Peão de Boiadeiro é hoje um dos grandes eventos realizados no município por conseguir reunir milhares de pessoas todos os anos. O prefeito confirmou ainda na manhã desta quarta-feira, 27, apoio total aos dois eventos.
“Não estamos medindo esforços para estruturar o local, afim de que possa receber visitantes de todo o estado. Com isso o município terá como proporcionar divertimento e alegria para toda a nossa comunidade e também para aquelas pessoas que vêm de fora”, declarou o prefeito.
Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos e/ou agendamento de entrevistas
Fonte: Shyley Saíssem
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Fiação aérea de energia e telefonia está com os dias contados em Porto Velho
Seguindo um propósito de modernização, respeito à paisagem urbana, segurança e qualidade de vida, a Prefeitura de Porto Velho já deu início aos estudo

Prefeitura apresenta programação especial para comemorar os 111 anos de instalação de Porto Velho
Uma programação toda especial foi elaborada pela Prefeitura de Porto Velho para celebrar em grande estilo os 111 anos de instalação do município, no p

Nova ponte garante mais segurança para quem frequenta o Skate Parque
Os frequentadores do Parque Jardim das Mangueiras, mais conhecido como Skate Parque, localizado na avenida Guaporé com José Vieira Caúla, zona Leste d

Contrata Jipa ultrapassa R$ 1,3 milhão em menos de um ano
Lançado em março de 2025 pelo prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), o Contrata Jipa, programa municipal para facilitar a contratação de Micr
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)