Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias do Jamari realiza 10ª Festa do Peão de Boiadeiro



Será nesta quarta-feira, 27, abertura da 10ª Festa do Peão de Boiadeiro, de Candeias do Jamari. O evento ocorrerá na área do Espaço Alternativo, localizado atrás da prefeitura,

Em cinco dias de festa, a sede do município será transformada na capital estadual do rodeio, tamanha a envergadura do evento conhecido em todo Estado de Rondônia. É também e dos principais do gênero realizado na Amazônia.

Os ingressos estão sendo cobrados a preço popular (R$ 5,00) e a programação está prevista para iniciar a partir das 20 horas todas as noites.

A Festa do Peão de Boiadeiro é realizada pela Federação de Rodeio Completo do Estado de Rondônia (Fercer) e promovido pela companhia Cazagrande Rodeio Texas, em parceria com a Prefeitura de Candeias do Jamari com o apoio de mais de 20 patrocinadores.

As principais atrações da festa este ano serão o desfile da rainha e princesas do Rodeio, e da cavalgada, Bailão com show de bandas regionais e a realização das três etapas Rodeio Profissional em Touros, mais a grande final no domingo, 1º de Maio, depois das festividades da Cavalgada do Trabalhador.

Para o prefeito Dinho Sousa, a realização da Festa de Peão de Boiadeiro é hoje um dos grandes eventos realizados no município por conseguir reunir milhares de pessoas todos os anos. O prefeito confirmou ainda na manhã desta quarta-feira, 27, apoio total aos dois eventos.

“Não estamos medindo esforços para estruturar o local, afim de que possa receber visitantes de todo o estado. Com isso o município terá como proporcionar divertimento e alegria para toda a nossa comunidade e também para aquelas pessoas que vêm de fora”, declarou o prefeito.

Coloco-me à disposição para eventuais esclarecimentos e/ou agendamento de entrevistas

Fonte: Shyley Saíssem

Mais Sobre Municípios

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho:

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

Porto Velho: Decreto transfere ponto facultativo para o dia 1º de novembro

O ponto facultativo alusivo ao Dia do Servidor Público, comemorado no próximo dia 28 de outubro, foi transferido para o dia 1º de novembro de 2021 pel