Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias do Jamari na Copa 2010


 
Beleza, simpatia e desenvoltura levaram à passarela oito garotas da vila Nova Samuel no concurso que escolheu as representantes do município de Candeias do Jamari ao concurso a estadual Musa da Copa 2010.

O evento ocorreu neste final de semana na Linha 45 e contou com apoio da prefeitura local e a vencedora foi Francilene Aguiar, 15 anos.

Com uma decoração voltada à Copa do Mundo da África do Sul — a primeira no continente africano —, a coordenadora do evento, Letícia Silva ao lado do prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, deu as boas vindas ao público presente e as garotas participantes do concurso que desfilaram com traje esporte e o uniforme da seleção brasileira.

Na ocasião, o prefeito Dinho Sousa falou da felicidade patrocinar eventos de lazer, cultura e recreação para a comunidade.

“Essa é uma grande oportunidade para as jovens e adolescentes de testarem sua vocação nas passarelas, pois não são modelos profissionais. Acreditamos que todas têm potencial de belezas que poderão ser aproveitadas em outros concursos”, vislumbrou o prefeito.

Rua da Copa

Ainda sobre a Copa, o prefeito Dinho Sousa também participou no último final de semana da programação “Minha Rua na Copa 2010”. O evento organizada pelos moradores da rua Rio Branco, que no espírito patriótico usaram de toda a criatividade, para enfeitar uma das principais vias da cidade.

O prefeito Dinho Sousa falou da alegria em participar dos eventos organizados pela população, que está mobilizado para incentivar os jogadores brasileiros em busca de mais um título para o Brasil no futebol mundial.

“A Copa do Mundo é um evento que mobiliza praticamente todas as pessoas. E o espírito esportivo dos moradores da rua Rio Branco deixa a nossa cidade mais colorida para torcer pelo Brasil, assim como também incentiva o trabalho em comunidade, unindo os moradores para deixar sua rua mais bonita” disse o prefeito.

Fonte: Shyley Saissem


 

Gente de OpiniãoSábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Comunidades ribeirinhas de Porto Velho recebem primeiro núcleo comunitário da Defesa Civil

Quem vive às margens do rio Madeira aprende cedo que a vida muda com as águas. Elizete Mota, moradora da comunidade Bom Será, lembra que a seca não é

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Prefeito Affonso Cândido apresenta balanço do 1º ano de mandato durante encerramento dos trabalhos do Legislativo

Na noite desta terça-feira (09), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), participou da Sessão Extraordinária que marcou o encerramento das at

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

Em dia histórico, mulheres tomam posse no novo Conselho Municipal

A manhã desta quarta-feira (10) marcou um momento simbólico para as políticas públicas de Porto Velho: a posse das novas 24 mulheres, entre titulares

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

Alunos de escolas municipais realizam sonho de patinar na pista de gelo no Parque da Cidade

As tardes estão sendo de muita expectativa, euforia e realização de sonhos para as crianças que estudam nas escolas municipais. Ao participarem da pri

Gente de Opinião Sábado, 13 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)