Porto Velho (RO) sábado, 26 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Candeias do Jamari na Copa 2010


 
Beleza, simpatia e desenvoltura levaram à passarela oito garotas da vila Nova Samuel no concurso que escolheu as representantes do município de Candeias do Jamari ao concurso a estadual Musa da Copa 2010.

O evento ocorreu neste final de semana na Linha 45 e contou com apoio da prefeitura local e a vencedora foi Francilene Aguiar, 15 anos.

Com uma decoração voltada à Copa do Mundo da África do Sul — a primeira no continente africano —, a coordenadora do evento, Letícia Silva ao lado do prefeito de Candeias do Jamari, Dinho Sousa, deu as boas vindas ao público presente e as garotas participantes do concurso que desfilaram com traje esporte e o uniforme da seleção brasileira.

Na ocasião, o prefeito Dinho Sousa falou da felicidade patrocinar eventos de lazer, cultura e recreação para a comunidade.

“Essa é uma grande oportunidade para as jovens e adolescentes de testarem sua vocação nas passarelas, pois não são modelos profissionais. Acreditamos que todas têm potencial de belezas que poderão ser aproveitadas em outros concursos”, vislumbrou o prefeito.

Rua da Copa

Ainda sobre a Copa, o prefeito Dinho Sousa também participou no último final de semana da programação “Minha Rua na Copa 2010”. O evento organizada pelos moradores da rua Rio Branco, que no espírito patriótico usaram de toda a criatividade, para enfeitar uma das principais vias da cidade.

O prefeito Dinho Sousa falou da alegria em participar dos eventos organizados pela população, que está mobilizado para incentivar os jogadores brasileiros em busca de mais um título para o Brasil no futebol mundial.

“A Copa do Mundo é um evento que mobiliza praticamente todas as pessoas. E o espírito esportivo dos moradores da rua Rio Branco deixa a nossa cidade mais colorida para torcer pelo Brasil, assim como também incentiva o trabalho em comunidade, unindo os moradores para deixar sua rua mais bonita” disse o prefeito.

Fonte: Shyley Saissem


 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam