Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS DO JAMARI: Dinho mantém em ritmo acelerado o cronograma de obras


 
A Prefeitura do Município de Candeias do Jamari está trabalhando em ritmo acelerado para preparar o município para o futuro. Quem vem acompanhando de bem perto, todas as grandes intervenções e realizações da atual gestão do Governo Municipal, em todas as principais áreas, já pode nota a diferença  para melhor sobre uma administração séria e compromissada com os anseios do povo

Estamos trabalhando para que Candeias passe a ocupar, num pequeno espaço de tempo, uma excelente posição no ranking das cidades de melhor qualidade de vida, mais promissora e desenvolvida de toda Região, afirma o prefeito Dinho Souza.

Idealizador, sempre voltado para o planejamento, num perfil de administrar politicamente acreditando em colocar em práticas idéias avançadas, a Prefeitura está trabalhando para conseguiu equilibrar as finanças municipais sem elevar impostos, aumentando o orçamento que, sempre aplicado com muita consciência e eficiência, acabará proporcionando, num curto espaço de tempo, na elevação da qualidade de vida dos seus habitantes, ressalta o prefeito Dinho.

Centenas de obras que mereceram destaque no quesito bem estar social estão sendo planejadas. São inúmeros pacotes de obras de saneamento, drenagem e pavimentação nos quatro cantos do município que irão transformar a cidade num grande canteiro de obras, levando saúde, higiene e conforto.

Segundo Dinho Souza, educação e Saúde também sempre foram responsáveis pela atenção especial da Prefeitura que está destinando grande parte dos recursos próprios para construir e reformar postos de Saúde e escolas. Tudo em obras de primeira qualidade.

Dinho Souza  também está anunciando o reinício das obras do Centro Cultural que estavam paralisadas desde 2008.

Esta obra poderia se tornar mais uma das obras inacabadas . Mas  em nosso municípios vamos trabalhar para evitar que isso aconteça, garante o prefeito.

Em companhia do vereador Paulo Sena-PMDB, um de seus aliados político na luta por melhorias ao povo de Candeias, Dinho esteve esta semana visitando o andamento das obras, e na oportunidade confirmou para breve a inauguração deste Centro Cultural.

Diversos logradouros da cidade receberam, tratamentos urbanístico e paisagístico, além de seguras intervenções em suas infra-estruturas. Tudo, visualmente, muito bonito.

Dinho também está com seu cronograma de obras voltados para atender também o homem do campo através de limpeza e encascalhamento das estradas vicinais.

É assim que trabalhamos, junto com o povo e para o povo, afirma o prefeito.

 

Prefeitura da Candeias do Jamari
realiza programação especial no Dia das Mães

 Em comemoração ao dia das mães nesse domingo 10 de Maio, a prefeitura de Candeias do Jamari realiza através da Secretaria de Ação Social uma vasta programação para comemorar a data festiva. E dando inicio a comemoração, no sábado (08) as festividades acontece no Distrito de Triunfo, onde um café da manhã será oferecido para todas as mães do Distrito.

Já no domingo a partir das 19hs, em Candeias, um jantar será oferecido para as mães, na quadra Esportiva Jair Carvalho Frota, no bairro Satélite. Durante o evento, ao som de Nando Reis e Banda, haverá também sorteios de vários brindes com a presença da secretaria da Ação Social, Lene e Sousa e também do prefeito Dinho Sousa.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoDomingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

Prefeitura volta a isolar área no Cai N’Água após risco de desmoronamento

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Defesa Civil Municipal, acompanha de forma contínua a situação do canal localizado na região do Cai N’Água, q

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

Acesso alternativo é feito na estrada de Santo Antônio pela Prefeitura de Porto Velho

A forte chuva registrada nesta quinta-feira (26) causou o transbordamento do igarapé Bate-Estaca e abriu uma cratera na Estrada de Santo Antônio, em P

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

Inscrições abertas para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte em Porto Velho

A Prefeitura informa que estão abertas as inscrições para a 12ª Edição da Feira Mulher do Norte. Promovido pela Coordenadoria Municipal de Políticas P

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

Gente de Opinião Domingo, 1 de março de 2026 | Porto Velho (RO)