Sexta-feira, 29 de outubro de 2010 - 16h02
Uma grande festa está ocorrendo nesta sexta-feira, 29, desde às 13 horas, no balneário Antonio Domingos, em comemoração ao Dia do Funcionário Público. O evento tradicional no município também é aberto aos familiares dos servidores da Prefeitura de Candeias do Jamari.
Para facilitar o acesso dos servidores ao local da festa, um ônibus está circulando pelo itinerário que dá acesso ao balneário. No local está sendo servido almoço e em seguida está previsto um a realização de um torneio de futebol, gincana com sorteio de vários prêmios, e atividades culturais.
Para a chefa de gabinete da prefeitura de Candeias, Adriana de Jesus, responsável pela organização da festa, a idéia é fazer um evento em que todos os funcionários e familiares, participem das comemorações divertindo-se da melhor maneira possível na festa preparada especialmente para eles.
“É o reconhecimento da importância do trabalho dos funcionários dentro das ações da prefeitura. Uma oportunidade também para entrosarmos e nos confraternizarmos”, adiantou Adriana.
O prefeito Dinho Sousa enfatizou a importância da realização de momento de confraternização como esta, mais também falou das suas preocupações com o servidor municipal e de suas metas visando à melhoria das condições de trabalho dos servidores municipais.
“Lembramos dos nossos funcionários todos os dias e não apenas no Dia do Servidor. Em Candeias os nossos servidores abnegados como são, merecem os nossos sinceros agradecimentos pelo apoio, pela dedicação diária e, acima de tudo, pelo trabalho que realizam. Por isso nesse dia esperamos que todos se divirtam a aproveitem o máximo esse evento preparado com carinho para eles”, enfatizou o prefeito
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)