Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS DO JAMARI: Aniversário e carnaval


 

Um grande esquema de segurança está sendo montado pela Prefeitura de Candeias do Jamari, para comemorar os 18º anos de emancipação política do município e o carnaval 2010. Os dois eventos acontecerão simultaneamente no período de 06 a 16 de fevereiro. 

A realização é da Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari, através da Secretaria Municipal de Cultura e consta a apresentação de diversas atrações musicais no Corredor da Folia, uma área aberta ao lado da prefeitura que sendo preparada especialmente para a realização de duas matinês (carnaval para as crianças) nos cinco dias de festa. 

"A nossa idéia este ano é realizar o melhor carnaval do estado, até porque neste mesmo período, estaremos comemorando os 18º aniversario do município e pela importância dessas datas os nossos munícipes merecem o que tem de melhor em nível de show regional”, disse o prefeito Dinho Sousa. 

A idéia é atrair brincantes e foliões não só do município de Candeias, mas também da capital, Porto Velho, e das demais cidades vizinhas que buscam diversão aliada à segurança. 

O prefeito Dinho Sousa, destacou ainda a parceria que a prefeitura do município vem fazendo com o sistema de segurança do estado. 

Esta semana em uma reunião que contou com a presença do major Frederico, do 5º Batalhão da PM; subtenente Uchak,do Batalhão da Polícia Ambiental; sargento Fonseca, do 4º Pelotão de Candeias; Sargento Macedo e do Corpo de Bombeiros, foi fechado o esquema de segurança que será implantado durante toda a programação. 

O secretário de Cultura do município Lucivaldo Melo confirmou que a Polícia Militar utilizará durante o evento 60 soldados do Batalhão da Policia Ambiental, Pelotão de Policiamento Ostensivo, além de três guarnições de radiopatrulha com o apoio de 06 motocicletas e ainda o Corpo de Bombeiro. Também serão usadas duas ambulâncias. Toda programação será acompanhada pelos plantonistas do Conselho Tutelar. 

Fonte: Sílvio Santos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam