Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CANDEIAS: Dinho agradece governador pela recuperação da Linha 631


O secretário parlamentar do deputado federal Lindomar Garçon, Oswaldo Souza (Dinho), disse que está em fase adiantada a obra de recuperação e melhoria da RO-458, que liga a BR-364 ao Distrito Triunfo, no município de Candeias do Jamari. Atendendo ao pedido do deputado Garçon, o governador Ivo Cassol determinou ao Departamento de Estradas de Rodagens e Transportes (DER), a realização do trabalho de patrolamento e encascalhamento  da estrada. No total, a frente de trabalho conta com equipamentos do DER, entre patrol, pá-carregadeira, retro escavadeira, trator de esteira e caçambas, sob a fiscalização do técnico do DER Júlio Vilar.

De acordo com Dinho, o governador Ivo Cassol, atendeu de imediato a solicitação do deputado e despachou com o diretor-geral do órgão, engenheiro Jacques Albagli, determinando o inicio das obras, oferecendo qualidade dos serviços prestados aos usuários da rodovia, na Linha 631.

“Temos grande preocupação com o serviço oferecido aos nossos munícipes candeienses. Essa obra é fundamental para garantir a tranqüilidade de quem trafega pela rodovia. Parabéns ao governador Ivo Cassol, ao deputado federal Lindomar Garçon e ao diretor do DER, Jacques, pelo empenho em atender as necessidades dos moradores de Candeias do Jamari”, ressalta Dinho, durante visita aos trabalhadores na obra, que teve início esta semana.

Fonte: Marlene Mattos

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)