Quinta-feira, 4 de junho de 2009 - 16h56
O prefeito de Candeias do Jamari Dinho Sousa acompanhou nessa quarta-feira (03) as obras de drenagem e pavimentação asfáltica nas ruas Presidente Médici, Rui Barbosa, e a Avenida Porto Velho, localizadas no bairro Santa Letícia.
O asfalto que era uma antiga reivindicação dos moradores e do comércio local, tendo em vista a lama e, a poeira que causava sérios transtornos a população, agora já é uma realidade.
Ao todo serão 3.400 metros de asfalto, com recursos oriundos do governo federal, com a contra partida da prefeitura. As ruas 21 de Abril e Castelo Branco que também estavam incluídas nessa primeira etapa de pavimentação asfáltica foram concluídas na última semana.
Estamos trabalhando como homem público, com transparência para honrar o compromisso que assumimos com esta população de Candeias que é de que sempre trabalhar pela melhoria na qualidade de vida deste povo, afirmou o prefeito.
Morador há mais de três anos no bairro, Cláudio acompanha diariamente os trabalhos da Secretaria de Serviços e Obras Públicas. O asfalto era uma luta antiga e hoje é realidade. "Nós lutamos muito para que isso acontecesse é uma grande conquista para os moradores daqui". Disse.
"Queremos concluir o asfalto aqui o mais rápido possível para iniciarmos outras obras no bairro. Estamos trabalhando pesado para garantir o bem-estar da população", afirma o prefeito. Dinho ressaltou também o trabalho que está sendo feito na zona rural, nas recuperações de estradas e pontes.
Entre as diversas obras que estão sendo feitas na zona rural, o prefeito destacou a total recuperação e encascalhamento da linha da Urupá, a qual estava causando atoleiros, e dificultando a passagem de carros e também dos moradores.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho começa 2026 com obra de revitalização do Parque Circuito
Símbolo de memória, lazer e pertencimento para a população de Porto Velho, o Parque Circuito é um dos espaços públicos mais tradicionais da capital. L

Lixeiras pet são instaladas em pontos de grande circulação em Porto Velho
Viver em comunidade exige, acima de tudo, respeito aos direitos de cada cidadão, além do cuidado individual e coletivo com as regras de convivência e

Transporte inclusivo em Porto Velho ganha reforço e amplia atendimento às pessoas com TEA
Há quase um ano, Porto Velho deu um passo importante nas políticas de inclusão com a entrega do primeiro ônibus inclusivo voltado ao atendimento de pe

Prefeitura de Porto Velho adia início do Refis para garantir segurança e qualidade no atendimento
A Prefeitura de Porto Velho informa que o início do Programa de Estímulo à Regularização Fiscal (Refis 2026) foi transferido para 12 de janeiro. A m
Quinta-feira, 8 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)