Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Campus Ji-Paraná realiza Festival de Arte e Cultura 2011



Música, pintura, fotografia, poesia e teatro estão na programação do Festival de Arte & Cultura do IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), Campus Ji-Paraná. Marcada para este sábado, 11 de junho, às 19 horas, a atividade contará também com apresentações dança e muita criatividade.

“O projeto traz como objetivo primordial o oferecimento de oportunidades para alunos e servidores mostrarem seus talentos artísticos, objetivando auxiliar na construção de valores sociais, conhecimentos, habilidades e competências que contribuam para a construção de uma sociedade mais humana, além de oferecer à comunidade acadêmica cultura, entretenimento e lazer por meio da arte”, diz o Diretor-Geral do Campus, Vonivaldo Gonçalves Leão.

A unidade fica na Rua Rio Amazonas, 151, Bairro Jardim dos Migrantes, no município de Ji-Paraná.

Mais informações sobre o Festival poderão ser obtidas através do endereço eletrônico: [email protected].

Serviço

O que – Festival de Arte e Cultura
Quando – 11 de junho de 2011
Onde – Campus Ji-Paraná

Fonte: Rosália Silva
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)