Segunda-feira, 21 de janeiro de 2008 - 14h42
Os Policiais Rodoviários Federais lotados em Vilhena-RO, em serviço de atendimento de acidente de trânsito no km 14 da BR 364, constataram que José Ciriaco da Silva, 54 anos, condutor do caminhão Volvo/NL12 360 4x2, placas NBL 2431-RO, se encontrava em visível estado de embriaguez alcoólica, fato comprovado pelo exame de bafômetro.
O outro veículo envolvido no acidente foi a motocicleta Yamaha/YBR 125K, placa NDJ 3025-RO, conduzida por Joa Batista Lavinha Ribeiro, que não apresentou sinais de embriaguez.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. José, por ter praticado crime de trânsito, poderá pegar de 6 meses a 3 anos de detenção, além da multa e da suspensão do direito de dirigir.
Fonte: PRF
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)