Porto Velho (RO) terça-feira, 21 de maio de 2019
×
Gente de Opinião

Municípios

CAMINHADA GIGANTESCA DE ACIR EM CACOAL


 

Depois de participar de uma série de reuniões em Espigão do Oeste com lideranças políticas, empresariais e trabalhadores, o candidato ao Senado, Acir Gurgacz (PDT-123) foi recebido nesta quinta feira com uma gigantesca caminhada pelas principais ruas de Cacoal, ao lado de lideranças locais como o ex-deputado Acelino Marcon e o vereador Luís Carlos Katatal, além de diversos concorrentes à Câmara Federal e Assembléia Legislativa. A participação de populares, em plena quinta feira, emocionou Acir, ao ser recebido por donas de casa, taxistas entre outras dezenas de categorias.

Antes desse grande evento, Acir participou de uma série de reuniões em Espigão do Oeste, ao lado de lideranças da localidade e da candidata a vice em sua coligação, a ex-prefeita Inês Zanol.

Os encontros de Acir tem sido pautado em alertar o eleitor para uma vez não ser enganado. E foi esse o tom usado por Inês Zanol. "Com Acir e Camurça as mudanças virão. Eu, como ninguém sabe das dificuldades que os municípios passam em todos os setores, mas principalmente na saúde e educação. É essa a oportunidade de termos mais empregos, empregos que todos precisam. Acir e Camurça têm compromisso efetivo de resgatar a credibilidade de nosso Estado", disse em reunião na Empresa Avenorte.

Acir não foi longe e pediu reflexão aos trabalhadores. Considera que no atual momento poucos concordam em debater questões políticas, mas para ele, agora é o exato momento de aprofundar as discussões, porque se continuar como está, com os representantes atuais, a situação de Rondônia só vai piorar. "A Polícia Federal e a Justiça deram um remédio ao Estado nos últimos dias, mas o remédio principal vem em 1º de outubro". O candidato ao Senado pede que cada eleitor analise o passado e o presente de todos aqueles que disputam as eleições, mas principalmente dos que irão a Brasília representar Rondônia. "Não sou político profissional e concordei em deixar o comando de nossas empresas justamente porque quero o melhor para nosso Estado e para seu povo".


 

Mais Sobre Municípios

Ji-Paraná: Prorrogado o prazo de Inscrição para eleição dos Conselheiros Tutelares

Ji-Paraná: Prorrogado o prazo de Inscrição para eleição dos Conselheiros Tutelares

As inscrições para o processo eleitoral dos Conselheiros Tutelares que encerrariam nesta quarta-feira (22) foram prorrogadas para o dia 7 de junho.

Audiências públicas para elaboração da LOA iniciam nesta terça, 21/5

Audiências públicas para elaboração da LOA iniciam nesta terça, 21/5

Nesta terça-feira (21/5), têm início as audiências públicas para participação popular na elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de Porto Velho. A

Ji-Paraná: Campanha contra exploração sexual de crianças tem apoio de maratonistas

Ji-Paraná: Campanha contra exploração sexual de crianças tem apoio de maratonistas

Com o objetivo de mobilizar a sociedade para combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da

‘Prédio do Relógio’ da EFMM passa a ser sede da Prefeitura de Porto Velho

‘Prédio do Relógio’ da EFMM passa a ser sede da Prefeitura de Porto Velho

A partir desta segunda-feira (20/5), o ‘Prédio do Relógio’, da antiga administração da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM), passa a ser sede oficia