Terça-feira, 16 de setembro de 2008 - 20h59
Caminhada da vitória termina com mais adesões à candidatura do Professor Raimundo em Candeias do Jamari
Candidatos e apoiadores da coligação "Desperta Candeias" participam no último final de semana, de uma caminhada, e que acabou recebendo inúmeras adesões, manifestações de apoio e carinho da população. De casa em casa, o candidato a prefeito de Candeias do Jamari - Professor Raimundo (PDT) e a vice-prefeita Fátima Ruffato(PT), juntamente com lideranças, simpatizantes e todos os candidatos a vereadores da coligação, foram apresentar suas propostas e pedir apoio dos eleitores.
Por onde passavam a recepção era de muito carinho e elogios pela iniciativa de fazer uma caminhada a pé e os candidatos falando de suas propostas de governo. Durante a caminhada, Professor Raimundo foi alvo de manifestações de carinho dos moradores que saiam para receber e abraçar.
Durante a caminhada ocorreram diversos encontros com moradores. Nestes contatos, o candidato a prefeito Professor Raimundo declarou seu conhecimento acerca dos problemas ainda existentes na região, principalmente no que diz respeito a infra-estrutura. "Nossa prioridade será beneficiar Candeias como um todo, com mais pavimentação asfáltica das ruas, mais atenção para saúde, agricultura e implantar o projeto 'Nossa Praça', oferecendo a população uma área para o lazer saudável, com espaço para pratica de esporte e atividades culturais, entre outras ações de interesse coletivo, como o cursinho municipal, onde os alunos terão oportunidades de estudar para fazer vestibular e disputar de igual para igual com os outros concorrentes dos grandes centros", disse Professor Raimundo.
A caminhada foi encerrada com a realização de uma reunião na loja maçônica local, onde o candidato foi sabatinado pelos maçons , permitindo que Professor Raimundo pudesse se apresentar e falar de seu plano de governo.
Fonte: Ascom
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de
2ª edição do PVH em Ação acontece neste sábado com mais de 120 serviços gratuitos
Neste sábado (28) a zona Sul da capital recebe a 2ª edição do PVH em Ação, iniciativa da Prefeitura de Porto Velho que leva mais de 126 serviços gratu