Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Câmara Municipal marca Sessão Popular no Distrito de Abunã



O vereador do PSDB da Capital Jean Oliveira, está requerendo do chefe do executivo municipal, prefeito Roberto Sobrinho, relação das atribuições e obrigações, dos planos de execução de ações e do que já realizou as 13 secretarias que compõem o governo além da Empresa de Desenvolvimento Urbano-Emdur.

Requerimento com esse objetivo foi aprovado pelo plenário da Câmara de Vereadores. Segundo Jean a finalidade é manter os 16 vereadores informados do que já foi realizado, do que está em execução e do que se pretende realizar nesse exercício.

Sessão popular

O plenário aprovou também Requerimento do vereador Zequinha Araújo(PMDB), solicitando da Mesa Diretora a realização de Sessão Popular Especial da Câmara de Vereadores no Distrito de Abunã no dia 4 de maio, primeira terça feira do mês. O evento acontecerá às 16 horas na Escola Marechal Rondon.

Zequinha justificou a solicitação informando que a iniciativa vem de encontro aos anseios da população do Distrito de Abunã que necessita de providências do poder público nas áreas de saúde, educação, agricultura, moradia e regularização fundiária.

Fonte: Osmar Silva

Gente de OpiniãoSábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização

Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re

Gente de Opinião Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)