Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Câmara firma parceria com a Expoari



Uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira (13), entre representantes da Associação dos Pecuaristas (APA) e da Câmara Municipal de Ariquemes resultou na parceria entre a APA e Legislativo para apoiar a realização da 28ª Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Ariquemes (Expoari).

No encontro, o presidente da APA, José (Zé) Luiz explicou que a parceria com a Câmara vai fazer diferença, principalmente no trabalho social que a Associação vai realizar na terça-feira (26), dia de portões abertos do evento. “Diferente das edições anteriores, este ano, a cartela que dá direito a participar do sorteio, será um quilo de alimento não perecível no dia de portões abertos. Quem não quiser levar, vai entrar também, mas não participará dos sorteios”, explicou Zé Luiz, esclarecendo que o a arrecadação será revertida para entidades sociais de Ariquemes.

“Sem dúvida temos interesse em dar nossa parcela de contribuição às entidades através desta parceria entre Câmara e APA e possibilitar a entrada da população somente com um quilo de alimento com direito a cartela”, assegurou o presidente do Legislativo Municipal, Valmir Francisco dos Santos (Val do PT) se referindo aos recursos que serão destinados à festa pelo Legislativo por intermédio do Executivo.

Zé Luiz agradeceu apoio da Câmara, que segundo ele, “sempre tem sido uma grande parceira do evento”.

Kit´s

Val ressalta que para incentivar ainda mais a participação do público no evento, a Câmara está parcelando os kit´s da Expoari em até 5 vezes para os servidores da Casa de Leis. “Os funcionários terão os valores descontados em folha de pagamento. É uma forma que encontramos de facilitar a aquisição e ajudar os servidores que também gostam de prestigiar o evento”, esclarece.

A Expoari será realizada entre os dias 23 e 31 deste mês. A expectativa dos organizadores é que mais de 300 mil visitantes passem pelo Parque da APA durante os nove dias de evento. A possibilidade de ganhar um veículo é um dos atrativos da festa que este ano traz: uma caminhonete F-250, uma Saveiro, uma Strada, um Celta, um caminhão Cargo 712, e R$ 10 mil (dez mil reais) em espécie para serem sorteados. Os rodeios, parque de diversões, exposição de animais e agroindústrias, Feira Multisetorial; e os shows com: Milionário e José Rico; Jorge & Mateus; João Carreiro e Capataz; e Capital Inicial, completam os atrativos do evento.

Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento