Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Câmara de Cujubim homenageia senadora Fátima



A Câmara de Vereadores de Cujubim, em Rondônia, entrega nesta sexta-feira à senadora Fátima Cleide(PT) o título de Cidadão Honorário do município. A homenagem, segundo o vereador Daniel Batista, é um reconhecimento à atuação da parlamentar na defesa dos interesses da população, e pela importância que o mandato confere à educação.

Ainda pela manhã, em Porto Velho, a senadora participa da inauguração do Lar do Bebê, entidade que recebeu recursos provenientes de emenda indicada por ela ao Orçamento Geral da União.

Depois de Cujubim, a senadora Fátima irá a Mirante da Serra, onde participa no sábado de uma reunião com associações de produtores rurais na linha 68. Em Ouro Preto, no mesmo dia, participa de uma reunião política com lideranças na Câmara de Vereadores.

Em Teixeirópolis, ainda no sábado, é recebida pelo prefeito Toninho Zotesso para as festividades do 14º aniversário do município.  No domingo a senadora retorna para Brasília.  

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Mutirão do governo de RO vai intensificar regularização do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho

Moradores do Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, estão sendo beneficiados com atendimentos diários para obtenção do título definitivo de proprieda

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Prefeito Léo Moraes combate o comércio ilegal de fiação elétrica em Porto Velho

Na manhã desta quinta-feira (8), o prefeito de Porto Velho (RO), Léo Moraes (PODE), começou os trabalhos executivos no pátio do Comando Geral da Pol

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

Com foco na economia e eficiência, Agência Reguladora e de Desenvolvimento funcionarão de forma unificada

O Projeto de Lei Complementar 1372/25, encaminhado pelo prefeito Léo Moraes, que regulamenta e institui a criação da Agência Reguladora dos Serviços

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

Projeto da Prefeitura de Porto Velho que cria a Guarda Municipal é aprovado

No início da tarde desta terça-feira (6), a Câmara de Vereadores de Porto Velho aprovou por maioria absoluta o projeto de Lei Complementar 1369/25,

Gente de Opinião Sábado, 10 de maio de 2025 | Porto Velho (RO)