Quarta-feira, 21 de dezembro de 2011 - 21h04
Duas emendas parlamentares pendentes do ano de 2010, articuladas pela ex-senadora Fátima Cleide e deputado Eduardo Valverde, foram liberadas esta semana pelo programa Calha Norte, para os municípios de Alto Paraíso (R$ 500 mil) e Costa Marques (R$ 250 mil).
Segundo o deputado federal Padre Ton (PT-RO), que tem acompanhado no Calha Norte a tramitação de projetos vinculados a emendas pendentes dos parlamentares petistas da legislatura anterior, os recursos para Alto Paraíso, indicados por Fátima Cleide, serão utilizados na pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas Francisco Gomes; rua Bom Futuro e avenida Alvorada.
Os recursos indicados por Valverde, para Costa Marques, serão utilizados na construção de praça.
“Esta liberação é mais um resultado positivo do esforço do mandato em resgatar todas as pendências de restos a pagar, o que já está liquidado referente a 2009, faltando pouco para concluir 2010”, disse o deputado Padre Ton, registrando que o compromisso do governo federal em liberar os pagamentos está sendo cumprido.
Fonte: Mara Paraguassu
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)