Quarta-feira, 3 de dezembro de 2014 - 19h24
O Programa Calha Norte, vinculado ao Ministério da Defesa, liberou R$ 350 mil para a compra de um caminhão com compactador para atender o município de Cerejeiras. O recurso é proveniente de emenda indicada pelo deputado federal Padre Ton ao Orçamento da União de 2014.
A liberação do recurso ocorreu mediante a Ordem Bancária 800329. O caminhão compactador de lixo foi uma reivindicação do prefeito Airton Gomes, que tem tido atenção do mandato de Padre Ton.
“O deputado federal Padre Ton tem sido um bom parceiro do povo de Cerejeiras, atuando para a liberação das emendas e na articulação de recursos extraorçamentários, se empenhando para que os projetos de interesse do município tenham a tramitação adequada, fazendo interlocução com a prefeitura e órgãos do governo federal”, afirma Gomes.
Padre Ton lembra que o mandato conseguiu vários benefícios para Cerejeiras, entre eles recursos para a compra de equipamentos para saúde; ônibus escolar; compra de caminhão caçamba para serviços de limpeza urbana e para pavimentação. O deputado também atuou para que a Conab agilizasse a transferência de recursos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e para que o Ministério da Educação, através da Secretaria Profissional de Educação Tecnológica, viabilize a instalação de um campus do IFRO no município.
Fonte: Mara Paraguassu
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m

Comunidade aprova construção de ponte na Estrada do Santo Antônio
Morando há mais de 40 anos no pequeno vilarejo às margens da Estrada do Santo Antônio, em Porto Velho, Heloísa Maia é uma das personagens mais conheci
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)