Porto Velho (RO) sexta-feira, 20 de maio de 2022
×
Gente de Opinião

Municípios

Caixa inaugura agência em Candeias


Foram três anos de espera para que a população do município de Candeias do Jamari - a 20 quilômetros da capital Porto Velho - pudesse contar com uma agência da Caixa Econômica Federal. Desde 2011 que a Superintendência havia prometido a inauguração de uma unidade física completa Caixa inaugura agência em Candeias - Gente de Opiniãono município que possui mais de 25 mil habitantes, e somente ontem, 15 de janeiro de 2014, é que a agência, que conta com um quadro funcional de cinco pessoas, finalmente foi inaugurada.

 “A Caixa já atuava em Candeias, mas em um posto avançado, um espaço bastante reduzido e sem estrutura de atendimento. Agora, com a inauguração desta agência, torceremos para que o banco amplie o corpo funcional, ou seja, contrate mais empregados, para que o atendimento seja ideal para aquela população.”, avaliaram Cleiton dos Santos Silva, secretário de Saúde, e Ivone Colombo, secretária de Esportes do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), que prestigiaram a inauguração.

A solenidade contou ainda com a presença de autoridades políticas, administrativas e empresários daquela região, além de funcionários da Caixa de Porto Velho.

FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Mais Sobre Municípios

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

Carreata da campanha “Faça Bonito” mobiliza sociedade para o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social - Semdes, realizou nesta quarta-feira, 18, uma carreata alusiv

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

Ordem de serviço garante mais de R$ 17 milhões para obras no bairro Igarapé em Porto Velho

A ordem de serviço para início das obras de infraestrutura no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho, foi assinada na noite da última segunda-feira