Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Caixa inaugura agência em Candeias


Foram três anos de espera para que a população do município de Candeias do Jamari - a 20 quilômetros da capital Porto Velho - pudesse contar com uma agência da Caixa Econômica Federal. Desde 2011 que a Superintendência havia prometido a inauguração de uma unidade física completa Caixa inaugura agência em Candeias - Gente de Opiniãono município que possui mais de 25 mil habitantes, e somente ontem, 15 de janeiro de 2014, é que a agência, que conta com um quadro funcional de cinco pessoas, finalmente foi inaugurada.

 “A Caixa já atuava em Candeias, mas em um posto avançado, um espaço bastante reduzido e sem estrutura de atendimento. Agora, com a inauguração desta agência, torceremos para que o banco amplie o corpo funcional, ou seja, contrate mais empregados, para que o atendimento seja ideal para aquela população.”, avaliaram Cleiton dos Santos Silva, secretário de Saúde, e Ivone Colombo, secretária de Esportes do Sindicato dos Bancários e Trabalhadores do Ramo Financeiro de Rondônia (SEEB-RO), que prestigiaram a inauguração.

A solenidade contou ainda com a presença de autoridades políticas, administrativas e empresários daquela região, além de funcionários da Caixa de Porto Velho.

FONTE: RONDINELI GONZALEZ

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)