Segunda-feira, 24 de maio de 2010 - 13h54
A população do Distrito Nova Londrina já pode comemorar o reinício da obra da praça de lazer daquela comunidade, que será viabilizada por uma emenda da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), via Ministério do Turismo, no valor de R$ 100 mil.
Segundo informações do Secretário de Governo de Ji-Paraná, Rui Vieira, a obra havia sido suspensa por uma reivindicação da população quanto ao local de sua construção.
“Não poderíamos apenas mudar o local da obra, existe todo um processo a ser seguido. O primeiro local onde estava determinada a construção da praça é utilizado como campo de futebol. Desta forma, respeitando os interesses dessa comunidade solicitamos à Caixa Econômica Federal que visitasse o local para que, juntos, pudéssemos encontrar uma alternativa viável. Tivemos o pronto atendimento do engenheiro da Caixa, Luiz Gonzaga, que já realizou a sua análise e liberou o reinício da obra em um local próximo ao anterior”, explicou Rui.
O Secretário de Governo ressalta e agradece toda a disponibilidade da Caixa em auxiliar a resolver questões que são de grande importância para a comunidade.
“Sendo resolvido desta forma, estão preservados os direitos e interesses da população de Nova Londrina, maior beneficiada com a construção da praça de lazer que será mais um local de entretenimento para a comunidade”, concluiu.
Fonte: Ascom
Cantora Joelma é uma das atrações confirmadas na comemoração de 111 anos de Porto Velho
A cantora paraense Joelma, ex-vocalista da banda Calypso, foi anunciada como uma das atrações na comemoração de 111 anos de criação do município de Po
Brigada Municipal de Incêndio é implantada em Porto Velho
Após anos de espera, a população de Porto Velho (RO) passa a contar com uma Brigada Municipal de Incêndio, já em pleno funcionamento. A iniciativa vis
Festa às Nações: uma viagem cultural sem sair de Porto Velho
Porto Velho já se prepara para viver dias de celebração cultural e solidariedade com a 12ª edição da Festa às Nações, que neste ano será apresentada p
Estudantes participaram do desfile cívico que aconteceu no início de setembro
Na manhã desta quarta-feira (10), integrantes da Banda Musical do Centro Municipal de Arte e Cultura Escolar (CMACE) Francisco Lázaro dos Santos Laio