Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Caixa Econômica liberada reinício de obra no Distrito de Nova Londrina


 

A população do Distrito Nova Londrina já pode comemorar o reinício da obra da praça de lazer daquela comunidade, que será viabilizada por uma emenda da deputada federal Marinha Raupp (PMDB), via Ministério do Turismo, no valor de R$ 100 mil.

Segundo informações do Secretário de Governo de Ji-Paraná, Rui Vieira, a obra havia sido suspensa por uma reivindicação da população quanto ao local de sua construção.

“Não poderíamos apenas mudar o local da obra, existe todo um processo a ser seguido. O primeiro local onde estava determinada a construção da praça é utilizado como campo de futebol. Desta forma, respeitando os interesses dessa comunidade solicitamos à Caixa Econômica Federal que visitasse o local para que, juntos, pudéssemos encontrar uma alternativa viável. Tivemos o pronto atendimento do engenheiro da Caixa, Luiz Gonzaga, que já realizou a sua análise e liberou o reinício da obra em um local próximo ao anterior”, explicou Rui.

O Secretário de Governo ressalta e agradece toda a disponibilidade da Caixa em auxiliar a resolver questões que são de grande importância para a comunidade.

“Sendo resolvido desta forma, estão preservados os direitos e interesses da população de Nova Londrina, maior beneficiada com a construção da praça de lazer que será mais um local de entretenimento para a comunidade”, concluiu.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce