Domingo, 1 de agosto de 2010 - 08h19
Durante dois comícios realizados na noite de ontem, sábado (31), nas cidades de Seringueiras e Costa Marques, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o seu compromisso pessoal, o seu pacto com a sociedade, como liderança da coligação Avança Rondônia (PPS, PP, PTN, PTB, PSDC, PV, PHS, PMN, PRP, e PSL). “Já declarei em outras ocasiões e reafirmo aqui o meu compromisso de que, no nosso palanque, as promessas mentirosas estão proibidas. Queremos falara a verdade para a população. Queremos assumir compromissos com o povo, apresentando propostas concretas, possíveis de serem realizadas. Nada de prometer o que sabemos que não tem como ser realizado”, declarou Cahulla.
O candidato, acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon; dos candidatos a federal, Célia Pastório e Nilton Capixaba; dos candidatos a estadual Lebrão, Luizinho Goebel, Maurão de Carvalho, Daniel Biriba, Glaucione e Adriano Boiadeiro, entre outras lideranças, fez um compromisso com a população de fazer uma campanha limpa, com responsabilidade e levando uma mensagem de otimismo para os rondonienses.
No final da tarde, em Seringueiras, logo ao chegar à cidade, Cahulla foi recebido pelo prefeito Celso Garda, junto com vereadores. Cahulla, Cassol e Garda foram à feira da cidade, cumprimentando feirantes e consumidores. “Para que Rondônia continue no rumo certo, sem sofrer atropelos, sem passar por incertezas, é preciso que a população avalie cada candidato ao Governo e escolha que tem trabalho e responsabilidade. O Cahulla já mostrou o seu preparo e reúne as qualidades para assumir o Governo a partir de 2011”, disse Cassol.
No comício de Seringueiras Cahulla contou do encontro que participou na OAB, em Porto Velho, quando assinou o compromisso pela ética na política. “Mas, compromisso maior assumo com os senhores, olhando nos olhos de cada um e apresentando meu programa de Governo. Porque falar, como já disse, é fácil, mas praticar a ética é uma tarefa para poucos. E nestas eleições tem candidatos prometendo coisas que nem eles mesmos acreditam, pois sabem que não é capaz de ser realizada a sua promessa”, observou.
Em São Miguel, o prefeito Ângelo Pastório recebeu a caravana da Avança Rondônia e um grande comício foi realizado, com a presença de milhares de pessoas. Foi o quarto município a receber os comícios da coligação, que escolheu o Vale do Guaporé para iniciar a temporada de encontros com o povo, como havia sido feito em outras eleições vitoriosas.
Fonte: Ascom
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz
A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho
O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias
Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c
Quarta-feira, 24 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)