Porto Velho (RO) segunda-feira, 21 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla reafirma que promessas mentirosas estão proibidas em seu palanque



Durante dois comícios realizados na noite de ontem, sábado (31), nas cidades de Seringueiras e Costa Marques, o candidato a governador João Cahulla reafirmou o seu compromisso pessoal, o seu pacto com a sociedade, como liderança da coligação Avança Rondônia (PPS, PP, PTN, PTB, PSDC, PV, PHS, PMN, PRP, e PSL). “Já declarei em outras ocasiões e reafirmo aqui o meu compromisso de que, no nosso palanque, as promessas mentirosas estão proibidas. Queremos falara a verdade para a população. Queremos assumir compromissos com o povo, apresentando propostas concretas, possíveis de serem realizadas. Nada de prometer o que sabemos que não tem como ser realizado”, declarou Cahulla.

O candidato, acompanhado dos candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon; dos candidatos a federal, Célia Pastório e Nilton Capixaba; dos candidatos a estadual Lebrão, Luizinho Goebel, Maurão de Carvalho, Daniel Biriba, Glaucione e Adriano Boiadeiro, entre outras lideranças, fez um compromisso com a população de fazer uma campanha limpa, com responsabilidade e levando uma mensagem de otimismo para os rondonienses.

No final da tarde, em Seringueiras, logo ao chegar à cidade, Cahulla foi recebido pelo prefeito Celso Garda, junto com vereadores. Cahulla, Cassol e Garda foram à feira da cidade, cumprimentando feirantes e consumidores. “Para que Rondônia continue no rumo certo, sem sofrer atropelos, sem passar por incertezas, é preciso que a população avalie cada candidato ao Governo e escolha que tem trabalho e responsabilidade. O Cahulla já mostrou o seu preparo e reúne as qualidades para assumir o Governo a partir de 2011”, disse Cassol.

No comício de Seringueiras Cahulla contou do encontro que participou na OAB, em Porto Velho, quando assinou o compromisso pela ética na política. “Mas, compromisso maior assumo com os senhores, olhando nos olhos de cada um e apresentando meu programa de Governo. Porque falar, como já disse, é fácil, mas praticar a ética é uma tarefa para poucos. E nestas eleições tem candidatos prometendo coisas que nem eles mesmos acreditam, pois sabem que não é capaz de ser realizada a sua promessa”, observou.

Em São Miguel, o prefeito Ângelo Pastório recebeu a caravana da Avança Rondônia e um grande comício foi realizado, com a presença de milhares de pessoas. Foi o quarto município a receber os comícios da coligação, que escolheu o Vale do Guaporé para iniciar a temporada de encontros com o povo, como havia sido feito em outras eleições vitoriosas.


Fonte: Ascom
 

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce