Domingo, 20 de junho de 2010 - 08h10
Atendendo convite da COAJA - Comissão Organizadora da Agrishow de Jaru, que é a exposição agropecuária local, o governador João Cahulla e sua esposa, a secretária de Assuntos Estratégicos, Marli Cahulla, acompanhados dos deputados estaduais Tiziu Jidalias e Neodi Carlos de Oliveira, participaram da cavalgada que marca a abertura da feira, que acontece no decorrer da próxima semana.
Milhares de cavaleiros com seus animais, além de trios elétricos com foliões seguindo à pé sob forte sol, lotaram as ruas de Jaru participando do grande desfile, considerado pela organização o maior de todos os tempos. E não faltaram foliões vestidos à caráter para se destacarem em meio à multidão.
O governador e sua esposa chegaram em Jaru às 10:00 horas, indo direto para a concentração onde centenas de cavaleiros e a comissão organizadora os aguardavam com os animais selados e preparados para a cavalgada. Ambos montaram e seguiram abrindo o desfile acenando para o grande público que acompanhou a cavalgada nas ruas e sacadas da cidade. “Este é um dos principais eventos do estado, a cavalgada de abertura do Agrishow já faz parte do calendário dos festejos do estado e fiz questão de vir prestigiar e parabenizar os organizadores desta grande festa”, disse Cahulla
Após a cavalgada o governador e comitiva almoçaram com participantes e seguiu para Rolim de Moura, e na noite deste sábado visita a Expobrás, a exposição de Nova Brasilândia.
Fonte: Decom
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH
A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho
Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos
A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,
Sexta-feira, 13 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)