Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla participa de reinauguração de rádio e concede entrevistas em Rolim



O governador João Cahulla, acompanhado da primeira-dama e secretária estadual de Assuntos Estratégicos, Marly Cahulla, cumpriu extensa agenda de trabalho neste sábado (24), em Rolim de Moura. A reinauguração dos novos e modernos estúdios e sede da rádio comunitária Getsêmani FM foi a primeira solenidade do governador, que também concedeu entrevistas às rádios Rolim FM, Liberdade FM e Clube Cidade. Cahulla também entregou um ônibus para a associação rural da linha 172. 

“Rolim de Moura sempre me recebeu de braços abertos. Cheguei aqui há 23 anos com a minha família e aqui passei a maior parte de minha vida. Atualmente, resido em Porto Velho, mas meus amigos estão aqui em Rolim e tenho um carinho especial por essa cidade que me recebeu quando vim de São Paulo”, disse Cahulla, que aproveitou para anunciar obras para o município, como parte do pacote de obras anunciado na última sexta-feira (23). “Vamos concluir os asfaltamentos das rodovias ligando Rolim à BR-364, o asfaltamento de nove quilômetros na área urbana do município e mais um quilômetro para o distrito de Nova Estrela, entre outras obras e ações com o município”, completou. 

O governador esclareceu que sempre buscou manter uma boa relação com o prefeito Tião Serraia (PMDB) e que tão logo assumiu o comando do Estado, colocou seu gabinete à disposição e já atendeu o prefeito e juntos discutiram parcerias e ações que podem ser realizadas em conjunto. “Estou sempre à disposição para o diálogo e para as parcerias, com os deputados, prefeituras e a sociedade”, observou. 

Na Getsêmani, Cahulla foi recebido pelo pastor e presidente de honra da Associação Comunitária, Manoel Chagas, junto com o presidente Arédio Bento, pastores e a comunidade evangélica. A Associação foi contemplada com uma emenda do deputado estadual Valter Araújo, no valor de R$ 30 mil para a reforma e mudança completa na sede e no estúdio. 

Em seguida, Cahulla e comitiva se dirigiram à rádio Rolim FM, onde participou do programa Pinga Fogo, comandado pelo radialista Arno Voigt, respondendo aos questionamentos e falou dos programas e ações do Governo, em rede com a rádio Tropical de Médici, FM do Povo, em Jaru e Planalto em Ji-Paraná. Na rádio Liberdade FM, o governador reafirmou os compromissos e as prioridades de seu Governo, assegurando a continuidade das ações do Estado. 

Encerrando a sua agenda de trabalho, João Cahulla concedeu ainda entrevista à rádio Clube Cidade AM e entregou um ônibus para a Associação Rural da linha 172, emenda do deputado estadual Kaká Mendonça. 

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam