Terça-feira, 31 de julho de 2007 - 12h08
Cahúlla representou o governador Ivo Cassol que estava em Brasília em busca de recursos federais para o Estado. Participaram da solenidade o secretário municipal de esportes de Ji-Paraná, Roldão Alves que representou o prefeito José Bianco, o coordenador dos jogos, professor Júlio Botelho, técnicos da Secel, atletas e familiares.
A abertura do 3º Noturnão contou com apresentação dos alunos da Escola Gonçalves Dias que fizeram uma apresentação representando os 27 estados da federação brasileira. João Cahúlla destacou a importância da realização dos jogos que vem promover a integração de todos através do esporte, fazendo com que as famílias participem destas atividades e cumprimentou a todos os atletas que estão participando pela 3ª vez desta competição. Estamos apoiando o esporte, em Porto Velho lançamos o campeonato com 208 equipes e aqui o noturnão a cada ano que passa já se torna tradição, dando oportunidade a todos para prática do esporte.
O professor Júlio Botelho destacou a preocupação do Governo em realizar atividades que possam promover o futebol amador, estimulando a prática desportiva, envolvendo famílias inteiras que vem se integrar através do esporte. Serão cerca de 450 equipes no estado todo, teremos também o noturnão feminino, além de promover as categorias de base. O esporte socializa, educa, afasta as pessoas das drogas. Essa prática do esporte é para todos independente de idade, serão 4 meses de competição envolvendo a todos.
Será realizada a 5ª Edição da Copa Rondônia de Futebol Amador com a previsão da participação de 450 equipes dos 52 municípios do Estado com início previsto para 26 de agosto nas categorias adulto e master e esse anos com a inovação da participação da categoria feminina.
Fonte: DECOM
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho
O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Nota de Esclarecimento sobre o falecimento de um adolescente
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Inclusão e Assistência Social (Semias), informa o falecimento de uma adolescente ocor

Prefeito Léo Moraes marca presença e 1º Carnaparedão reúne 5 mil pessoas com segurança e organização
Com planejamento e responsabilidade, o prefeito Léo Moraes realizou o Carnaparedão na avenida Lauro Sodré, em frente ao Parque Circuito. O evento re
Sábado, 21 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)