Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla instala Bombeiros, lança asfalto urbano e entrega dois tratores em Cerejeiras



O município de Cerejeiras, no Cone Sul do Estado, recebeu o Corpo de Bombeiros, 8.000 mil metros de asfalto urbano e dois tratores de pneus para atender aos pequenos produtores. O governador João Cahulla comandou a solenidade, que marca a chegada do Corpo de Bombeiros ao município, que recebeu uma companhia, equipada com um caminhão auto-bomba, uma unidade de resgate e um carro de apoio.

“Foi uma reivindicação da comunidade que agora atendemos com muita satisfação, assegurando o pronto atendimento dos Bombeiros para Cerejeiras e também Pimenteiras, Cabixi e Corumbiara”, disse Cahulla.

O governador assinou ainda a ordem de serviço para o asfaltamento urbano de oito quilômetros. “O Estado tem investido na melhoria das condições de infra-estrutura das cidades, trabalhando em parcerias com as prefeituras, pois acreditamos numa gestão municipalista para atender às demandas da população”, completou o governador.

João Cahulla estava acompanhado dos deputados estaduais Ezequiel Neiva, Luizinho Goebel, Tiziu Jidalias e Kaká Mendonça, o prefeito Cléber Calisto, o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Ronaldo Nunes, o secretário regional Ilário Bodanese, vereadores e outras autoridades.

“O asfalto vai garantir menos poeira, mais saúde e valorização dos imóveis. Em nome da população, quero agradecer ao governador pelo asfalto e Corpo de Bombeiros no município”, afirmou o prefeito Cléber. O Governo vai realizar 370 km de asfalto urbano, num investimento de R$ 113 milhões, que vai atender a todos os municípios.

O deputado Ezequiel Neiva informou que a chegada dos Bombeiros para Cerejeiras é fruto de um trabalho seu junto ao Governo. “Apresentei ao governador a necessidade de implantação de uma unidade dos Bombeiros e agora esse pedido virou realidade”, observou.

“Nunca em sua história a corporação recebeu tantos investimentos. Foram adquiridos viaturas e equipamentos, novos bombeiros contratados e expandimos as nossas ações e unidades para atendermos ainda mais municípios”, destacou o coronel Nunes.

Tratores de pneus para incentivar produção -  O governador destacou ainda a entrega de dois tratores de pneus para a Emater local prestar serviços de assistência aos produtores rurais. “Adquirimos 107 tratores para incrementarmos os trabalhos do Promec e ampliarmos a assistência aos produtores”, informou.

Fonte: Decom

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam