Segunda-feira, 10 de dezembro de 2007 - 12h30
Os kits são compostos de 5 quilos de feijão, 2 de fubá, 2 de arroz e um peixe tambaqui de dois quilos. Os grãos são oriundos do Projeto Semear, onde o Governo distribui sementes selecionadas aos agricultores familiares, que devolvem na mesma quantidade e após o beneficiamento, o Governo através da Secretaria de Agricultura e Emater, fazem a distribuição às famílias em todos os municípios do Estado.
As solenidades contaram com a presença do deputado estadual Luis Cláudio, da prefeita de Mileni Mota, representando o secretário Petisco, o chefe de gabinete da Seapes Evaldo Lima; além de autoridades e lideranças dos bairros atendidos e população.
O vice governador João Cahulla agradeceu a parceria dos agricultores familiares que tem sido fundamentais no sucesso desse programa que tem beneficiado cerca de 35.000 famílias em todo o Estado, e que tem ajudado bastante no incremento do aumento da produção agrícola.
O deputado Luis Cláudio destacou o empenho do Cassol que tem dado todo o apoio na execução dos programas implementados pela Seapes e Emater que tem feito uma revolução no meio rural de Rondônia e agradeceu o apoio e a liberação de recursos para o município de Rolim de Moura para a construção de unidade de terapia intensiva no hospital local, atendendo pedido de sua autoria, efetivando ainda mais a parceria com a prefeita Mileni Mota, onde os principais beneficiados são os moradores de Rolim de Moura e região. À tarde Cahulla distribuiu kits de alimentos para 30 famílias do distrito de Nova Estrela.
Fonte: DECOM
Obra no Mercado do Meu Pedacinho de Chão vai beneficiar clientes e trabalhadores do local
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), está finalizando importante obra no mercado d
PVH em Ação leva serviços essenciais para a população de Porto Velho
Trazendo uma variedade de serviços assistenciais e de cidadania à comunidade, o evento PVH em Ação, que aconteceu na manhã deste sábado (28), contou a
Prefeitura entrega primeira etapa da iluminação da avenida Guaporé, em Porto Velho
Durante anos, quem passava pela avenida Guaporé, nas proximidades do Hospital Cemetron, em Porto Velho, enfrentava o medo e a insegurança. A escuridão
Arquidiocese de Porto Velho realiza Congresso Eucarístico em comemoração aos 100 anos de criação
"Do céu para o altar da Amazônia" é a inspiração que guiará a Arquidiocese de Porto Velho na realização do Congresso Eucarístico Arquidiocesano, de