Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla entrega kits do programa governo solidário


O vice governador João Cahulla distribuiu nesta segunda feira , em Pimenta Bueno , 450 kits do programa Governo Solidário, atendendo famílias dos bairros Nova Pimenta, Liberdade e Pimentinha, onde foram atendidas 225 famílias, pela manhã na Casa Fraternal Francisco de Assis e em seguida deslocou-se à Igreja Nossa Senhora de Fátima, onde distribuiu mais 225 kits para famílias dos bairros Bela Vista, Jardim das Oliveiras, Bela Vista e Bonsucesso.

Os kits são compostos de 5 quilos de feijão, 1 de fubá, 2 de arroz. Os grãos são oriundos do Projeto Semear, onde o Governo distribui sementes selecionadas aos agricultores familiares, que devolvem na mesma quantidade e após o beneficiamento, o Governo através da Secretaria de Agricultura e Emater, fazem a distribuição às famílias em todos os municípios do Estado.

As solenidades contaram com a presença do deputado prefeito Augusto Plaça, da gerente regional da Emater, Jovineide Barbosa; Aládia Fregoleite, assessora da Seapes que representou o secretário Marco Petisco; lideranças dos bairros atendidos e população.

João Cahulla agradeceu a parceria dos agricultores familiares que tem sido fundamentais no sucesso desse programa que tem beneficiado cerca de 35.000 famílias em todo o Estado, e que tem ajudado bastante no incremento do aumento da produção agrícola.

À tarde Cahulla distribuiu kits de alimentos para 200 famílias do município de Alvorada D’Oeste e nesta terça-feira ele cumpre extensa agenda no município de Ji-Paraná, distribuindo 1.500 kits alimentação.

Fonte: DECOM 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç