Domingo, 19 de setembro de 2010 - 16h13
“Quem somente fala, fala, anuncia, faz promessas vazias, não tem mais o respaldo da população, que hoje está mais politizada e confia em quem trabalha, em quem faz, em quem tem projetos viáveis e compromissos sérios. Quem faz discurso vazio, promete fazer ‘revolução’, mas quando teve a oportunidade não fez nada disso, o povo está de olho e por isso que a nossa candidatura cresce, esp
ecialmente nessa reta final, porque temos propostas concretas e trabalho realizado para mostrar”, assim o candidato a governador João Cahulla abriu o seu discurso na noite do último sábado (18(, em Ourto Preto do Oeste, em mais um grande comício da coligação Avança Rondônia.
O candidato ressaltou ainda que “muitos dos projetos incluídos em nosso programa de Governo estão sendo copiados pelos adversários, o que comprova que até eles acreditam, apóiam e ratificam o nosso trabalho. Mas quem tem compromisso de realizar somos nós: Cahulla e Tiziu, para que Rondônia avance ainda mais”.
Para Tiziu Jidalias, candidato a vice-governador, “com certeza vamos poder fazer ainda muito mais por Rondônia, pois o Estado hoje está equilibrado financeiro e administrativamente e vamos realizar mais em todas as áreas, pois temos equipe capacitada, temos compromisso e sabemos como fazer mais”.
Ao comício em Ouro Preto, participaram os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e a estadual.
Reuniões em distritos de Alvorada do Oeste – Na tarde de sábado, Cahulla, Tiziu e Cassol visitaram os distritos de Terra Boa e Tancredopólis, em Alvorada do Oeste, levando as propostas de continuidade do apoio ao setor rural e atenção aos municípios e distritos. “O setor produtivo vai continuar sendo prioridade da nossa futura gestão e vamos ampliar os programas de apoio ao homem do campo. Também as parcerias com as prefeituras serão ampliadas e estendidas aos distritos, para que essas comunidades recebam o apoio necessário”, completou Cahulla.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Cacoal avança na gestão de resíduos com reunião estratégica do Programa Pró-Catadores
Quando o diálogo acontece, o que era problema vira caminho. Foi com esse espírito que o Sebrae em Rondônia, por meio da Unidade de Cacoal, realizou

Comércio de Ji-Paraná inicia novo ciclo com posse da diretoria da CDL
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ji-Paraná empossou sua nova diretoria na noite da última quarta-feira (17). O empresário Gederson Vigatti a

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cacoal inaugurou, no dia 9 de dezembro, a Sala Parceiro Sebrae, um novo ponto de atendimento voltado ao for

Natal do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes
Com os portões abertos desde o último dia 21 de novembro, o Natal de Luz do Parque da Cidade já recebeu quase meio milhão de visitantes. O número expr
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)