Porto Velho (RO) domingo, 27 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cahulla diz em Ouro Preto que população não acredita mais em promessas


 

“Quem somente fala, fala, anuncia, faz promessas vazias, não tem mais o respaldo da população, que hoje está mais politizada e confia em quem trabalha, em quem faz, em quem tem projetos viáveis e compromissos sérios. Quem faz discurso vazio, promete fazer ‘revolução’, mas quando teve a oportunidade não fez nada disso, o povo está de olho e por isso que a nossa candidatura cresce, espCahulla diz em Ouro Preto que população não acredita mais em promessas - Gente de Opiniãoecialmente nessa reta final, porque temos propostas concretas e trabalho realizado para mostrar”, assim o candidato a governador João Cahulla abriu o seu discurso na noite do último sábado (18(, em Ourto Preto do Oeste, em mais um grande comício da coligação Avança Rondônia.

O candidato ressaltou ainda que “muitos dos projetos incluídos em nosso programa de Governo estão sendo copiados pelos adversários, o que comprova que até eles acreditam, apóiam e ratificam o nosso trabalho. Mas quem tem compromisso de realizar somos nós: Cahulla e Tiziu, para que Rondônia avance ainda mais”.

Para Tiziu Jidalias, candidato a vice-governador, “com certeza vamos poder fazer ainda muito mais por Rondônia, pois o Estado hoje está equilibrado financeiro e administrativamente e vamos realizar mais em todas as áreas, pois temos equipe capacitada, temos compromisso e sabemos como fazer mais”.

Ao comício em Ouro Preto, participaram os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e a estadual.

Reuniões em distritos de Alvorada do Oeste – Na tarde de sábado, Cahulla, Tiziu e Cassol visitaram os distritos de Terra Boa e Tancredopólis, em Alvorada do Oeste, levando as propostas de continuidade do apoio ao setor rural e atenção aos municípios e distritos. “O setor produtivo vai continuar sendo prioridade da nossa futura gestão e vamos ampliar os programas de apoio ao homem do campo. Também as parcerias com as prefeituras serão ampliadas e estendidas aos distritos, para que essas comunidades recebam o apoio necessário”, completou Cahulla.

Fonte: Ascom

 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam