Sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 - 05h44
Na manhã de ontem, quinta feira, 02 de janeiro de 2015, o prefeito de Cacoal em exercício Acelino Marcon, juntamente com o superintendente da Caixa Econômica Federal Graciano Ugolini, assinou o contrato de compra do terreno onde serão construídas 684 casas do projeto do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida”.
O prefeito em exercício Acelino Marcon disse que esta etapa do projeto é a realização de um sonho do prefeito Padre Franco Vialetto que junto com o governo federal tem diminuído consideravelmente o déficit habitacional em Cacoal. “Hoje está sendo assinado o contrato de compra do terreno, sabemos que a burocracia é grande, mas esperamos ver a conclusão dessa obra ainda este ano”, finalizou Marcon.
Em sua fala para a imprensa local o superintendente da Caixa Econômica Federal, Graciano Ugolini, disse que o prefeito Padre Franco está de parabéns pelo empenho na aquisição deste projeto. Aproveitando a ocasião Ugolini parabenizou o vice-prefeito Marcon e os vereadores do município que também são responsáveis por essa realização.
A área total do imóvel localizado nas proximidades do Bairro São Marcos é de 293.600 m2 e, foi adquirido pela Caixa Econômica por R$ 2.286.900,00 (dois milhões, duzentos e oitenta e seis mil e novecentos reais). A empresa vencedora da licitação que realizará a construção será a CCM-Construtora Centro Minas LTDA, que terá o prazo de 12 meses para concluir, com adicional permitido de até seis meses. O valor total da obra disponibilizado pelo Governo Federal e administrado pela Caixa Econômica é de 41.040.000,00 (quarenta e um milhões e quarenta mil reais).
Fonte: Ascom
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Força feminina ajuda a preservar a memória da EFMM
Em um ambiente historicamente marcado pela presença masculina, Euzenir Gomes construiu sua trajetória profissional na ferrovia, tornando-se exemplo de

No dia das mulheres, Prefeitura leva saúde, cultura e serviços ao Espaço Alternativo
Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Porto Velho realiza neste domingo (08), a partir das 16h, no Espaço Alternativo, uma ação

Ponte metálica terá estrutura fixa na Estrada de Santo Antônio
Idealizada após mais um rompimento da pista durante um período de fortes chuvas, a ponte que está sendo construída sobre o igarapé Bate-Estaca contará

Histórias de força e superação marcam a trajetória de mulheres em Porto Velho
Aos 68 anos, a artesã Tetê Frazão carrega nas mãos a delicadeza das miçangas e, na trajetória, a força de quem construiu a própria independência com m
Sábado, 7 de março de 2026 | Porto Velho (RO)