Porto Velho (RO) terça-feira, 15 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Suspensão do fornecimento de água vai ser apurado pelo MP


 
O promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, da Promotoria de Justiça de Cacoal, instaurou inquérito civil público, visando apurar a responsabilidade pela suspensão total do fornecimento de água tratada durante vários dias nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, bem como promover a melhora no sistema local de tratamento e distribuição de água do município.

Na portaria de instauração do inquérito, o promotor Alexandre Jésus determina que se oficie ao SAAE (Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto), pedindo informações completas sobre as causas da suspensão do fornecimento de água ocorrida nos primeiros dois meses do ano.

Requisita ainda que a SAAE forneça cópia do planejamento, com cronograma, dos investimentos a serem realizados nos próximos exercícios, além de informações sobre todos os investimentos realizados nos últimos quatro anos pela administração anterior.

Fonte: Ascom/MPRO -Fábia Assumpção MTE/372/AL 

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos