Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Suspensão do fornecimento de água vai ser apurado pelo MP


 
O promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, da Promotoria de Justiça de Cacoal, instaurou inquérito civil público, visando apurar a responsabilidade pela suspensão total do fornecimento de água tratada durante vários dias nos meses de janeiro e fevereiro deste ano, bem como promover a melhora no sistema local de tratamento e distribuição de água do município.

Na portaria de instauração do inquérito, o promotor Alexandre Jésus determina que se oficie ao SAAE (Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto), pedindo informações completas sobre as causas da suspensão do fornecimento de água ocorrida nos primeiros dois meses do ano.

Requisita ainda que a SAAE forneça cópia do planejamento, com cronograma, dos investimentos a serem realizados nos próximos exercícios, além de informações sobre todos os investimentos realizados nos últimos quatro anos pela administração anterior.

Fonte: Ascom/MPRO -Fábia Assumpção MTE/372/AL 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam