Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal recebe voo da Trip nesta terça-feira


O Aeroporto de Cacoal receberá, a partir do dia 27 de dezembro, seu primeiro voo comercial. A informação é do deputado federal, Nilton Capixaba (PTB-RO), que está acompanhando os detalhes para que Cacoal e região comecem ser atendidas com voos para todo o Brasil.

Faltando aproximadamente três dias para a inauguração do aeroporto Capital do Café, nome atribuído ao município de Cacoal, a obra toma forma e concretiza um sonho projetado há 11 anos por Nilton Capixaba juntamente com o apoio da sociedade e das lideranças politicas. Até o momento foram investidos aproximadamente 25 milhões na construção desta grande obra.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou a empresa Trip a fazer o trecho Porto Velho/Cacoal/Vilhena e Cuiabá (MT) todos os dias da semana. Esse percurso vai ser executado durante o dia. No período da noite, será realizado trecho Cuiabá/Vilhena/Cacoal e Porto Velho.


Programação

Terça-feira (27 de dezembro de 2011)

As comemorações alusivas à inauguração começa nesta terça-feira, 27, a partir das 19:30h, com um culto de ação de graças, queima de fogos, batismo da aeronave e a chegada do primeiro voo da Trip aterrisando no Aeroporto Capital do Café. Toda a população está convidada a participar deste marco histórico para população de Cacoal e ao povo de Rondônia.

Fonte: Marcelo Freire
 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

Instalação de ecobueiros chega a mais bairros e ruas de Porto Velho

As avenidas Carlos Gomes, Sete de Setembro, José Amador dos Reis, Mamoré e Rio de Janeiro estão recebendo obras de instalação de ecobueiros, conhecido

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

CDL Ji-Paraná celebra 43 anos com noite de palestras e conexão entre associados

A CDL Ji-Paraná celebrou seus 43 anos de história na noite de sábado (21/02), em evento realizado na Prime House, reunindo associados, parceiros, co

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

Parque da Cidade renovado conquista aprovação do público de Porto Velho

O sorriso da menina Heloisa Baioco dos Reis diz muito sobre o sentimento dos frequentadores do Parque da Cidade após a revitalização. A pequena aprove

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

Prefeitura de Ji-Paraná define logística para primeiro mutirão de combate à dengue no dia 21

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), realizou reunião de alinhamento com as secretarias envolvidas para or

Gente de Opinião Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)