Porto Velho (RO) quinta-feira, 24 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal recebe voo da Trip nesta terça-feira


O Aeroporto de Cacoal receberá, a partir do dia 27 de dezembro, seu primeiro voo comercial. A informação é do deputado federal, Nilton Capixaba (PTB-RO), que está acompanhando os detalhes para que Cacoal e região comecem ser atendidas com voos para todo o Brasil.

Faltando aproximadamente três dias para a inauguração do aeroporto Capital do Café, nome atribuído ao município de Cacoal, a obra toma forma e concretiza um sonho projetado há 11 anos por Nilton Capixaba juntamente com o apoio da sociedade e das lideranças politicas. Até o momento foram investidos aproximadamente 25 milhões na construção desta grande obra.

A Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) autorizou a empresa Trip a fazer o trecho Porto Velho/Cacoal/Vilhena e Cuiabá (MT) todos os dias da semana. Esse percurso vai ser executado durante o dia. No período da noite, será realizado trecho Cuiabá/Vilhena/Cacoal e Porto Velho.


Programação

Terça-feira (27 de dezembro de 2011)

As comemorações alusivas à inauguração começa nesta terça-feira, 27, a partir das 19:30h, com um culto de ação de graças, queima de fogos, batismo da aeronave e a chegada do primeiro voo da Trip aterrisando no Aeroporto Capital do Café. Toda a população está convidada a participar deste marco histórico para população de Cacoal e ao povo de Rondônia.

Fonte: Marcelo Freire
 

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam