Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de outubro de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Prefeitura divulga gabarito do Teste Seletivo para programas sociais



A Prefeitura de Cacoal comunica, por meio da Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado, que o gabarito oficial das provas para o preenchimento de vagas na Secretaria de Ação Social e Trabalho está disponível no site oficial: www.cacoal.ro.gov.br, no link: teste seletivo. Foram feitas 182 inscrições, destas, 168 foram homologadas.

Segundo Jader Maia, secretário municipal de administração, a homologação do resultado final, com a classificação dos aprovados, será divulgado até o dia 23 de outubro de 2009. “A administração empenhou-se neste processo seletivo para que a transparência e lisura estivessem presentes neste certame” destacou.

Os convocados atenderão aos programas sociais do município de Cacoal. Serão contratados profissionais para áreas de assistente social, psicólogo, educador social, professores de Comunicação oral, Escrita e Línguas, monitores de matemática financeira e administração, saúde, segurança e atividades físicas e de atividades culturais e cidadania, além de zelador (a) e estagiários dos cursos de psicologia, serviço social ou pedagogia.

O Teste Seletivo Simplificado atenderá aos programas PAIF, Programa de Atenção e Integração da Família, e o Pro-Jovem, Programa Nacional de Inclusão de Jovens, da Secretaria de Ação Social e Trabalho (SEMAST). Os salários variam entre R$ 500 a 2.500.

Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983

Mais Sobre Municípios

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Complexo Beira Rio será sede da Prefeitura de Cacoal

Visando por fim na antiga prefeitura no Centro de Cacoal, a atual administração está alterando a finalidade do Complexo Beiro Rio e levará, até o fi

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

Porto Velho avança para a última fase do Plano Municipal de Enfrentamento à pandemia

O avanço na aplicação das vacinas, a redução do número de internações e de novos casos da covid-19, fizeram com que Porto Velho avançasse da Fase Amar

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

SEMED compra milhares de frascos de álcool e armazena em local inadequado em Porto Velho

O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) flagrou o que pode ser um polêmico caso de desperdício de dinheiro público pela Prefeitura de Porto Velho: