Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Prefeito Franco participa do reinício dos trabalhos legislativo



As sessões ordinárias, do Poder Legislativo Municipal de Cacoal, retornaram nesta segunda-feira, 03 de agosto, reiniciando os trabalhos do segundo semestre de 2009. A sessão foi presidida pelo presidente da Câmara, vereador Luiz Carlos Katatal, com a presença dos dez vereadores.

A Casa de Leis foi marcada com o discurso do prefeito Franco Vialetto (PT). O chefe do executivo se referiu aos avanços de Cacoal na construção civil, nas dificuldades encontradas neste início de mandato e o apoio que vem recebendo da sociedade.

Franco falou, também, dos serviços que estão sendo executados para melhorar a vida do cidadão cacoalense, destacando que todas as obras da gestão passada serão concluídas em seu governo, se referindo ao mercado do produtor rural, ginásio de esportes, a escola Pedro Kemper, o saneamento básico, a recuperação da camada asfáltica e a nova prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito reiterou o compromisso com os membros da casa de leis para trabalhar unidos em prol de uma Cacoal cada dia melhor. "Este recesso serviu apenas para recuperarmos as energias e darmos continuidade aos trabalhos que estão edificando nossa cidade" enfatizou Franco Vialetto.

Fonte: Paulo Henrique

Gente de OpiniãoSexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

Prefeitura de Ji-Paraná lança o maior programa de asfaltamento da história do município

A Prefeitura de Ji-Paraná lançou, na segunda-feira (13), o programa Asfalta JIPA + Infraestrutura Urbana, o maior projeto de pavimentação já realiza

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

Sine Municipal de Porto Velho oferece 156 vagas de emprego

A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Cidade (Semdec), está oferecendo novas oportunidades de emprego pe

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Festa no Parque da Cidade é sucesso de público com show gratuito do Mundo Bita

Uma programação especial foi preparada para a população da capital rondoniense. Neste sábado (11) a festa alusiva ao Dia das Crianças, comemorado no d

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae e parceiros iniciam ciclo de palestras sobre captação de recursos nos municípios

Sebrae, em parceria com a União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER) e a Prefeitura Municipal, deu início no dia 29 de setembro, em São Feli

Gente de Opinião Sexta-feira, 17 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)