Segunda-feira, 12 de maio de 2008 - 10h41
A solenidade iniciou com uma missa, onde centenas de famílias católicas acompanharam o Rito Sagrado, debaixo de chuva.
Entre as autoridades presentes, o governador Ivo Cassol, a primeira dama Ivone Cassol, os senadores Valdir Raupp e Expedito Junior, a prefeita Sueli Aragão, a deputada federal Marinha Raupp e o deputado estadual Valdivino Tucura.
Após a missa , ocorreu as inaugurações da Capela, do Centro de Hemodiálise, de Oncologia, Laboratório e o Pronto Atendimento.
O hospital que tem oito pavilhões, começou a ser construído em abril de 2004 e já foram injetados cerca de R$ 6 milhões e mais R$ 10 milhões que foram de doações de materiais e equipamentos oriundos da Itália e do Governo do Estado.
Depois de inaugurado, o Governo de Rondônia deve firmar convenio com o Hospital São Daniel Comboni para atender pacientes do Sistema Único de Saúde- SUS. Esse hospital será uma outra referencia no estado. Vai prestar assistência aos pacientes que tem problemas renais, câncer que moram no interior e precisam se deslocar a capital para tratamento. Isso representa economia para o estado e melhor atendimento para esses pacientes, afirmou Cassol.
Fonte: DECOM
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Moradores da Rua Marcus Aurélio Gusman, no bairro Arigolândia, região central de Porto Velho, relataram a esta reportagem que convivem com um proble

A gestão do prefeito Léo Moraes segue investindo em ações que aproximam a população do esporte e valorizam a participação dos porto-velhenses em ini

A Prefeitura de Ji-Paraná deu mais um passo importante para a construção do novo Hospital Municipal. Na última quinta-feira (28), o prefeito Affonso

Inscrições gratuitas seguem até 12 de Junho em Porto Velho
Casais de baixa renda em Porto Velho já podem se inscrever para participar do Casamento Comunitário 2026, promovido pela Prefeitura por meio da Se
Quinta-feira, 4 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)