Porto Velho (RO) quarta-feira, 23 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal inaugura primeiro pavilhão do Hopistal dos Padres


 
A solenidade iniciou com uma missa, onde centenas de famílias católicas acompanharam o Rito Sagrado, debaixo de chuva.

Entre as autoridades presentes, o governador Ivo Cassol, a primeira dama Ivone Cassol, os senadores Valdir Raupp e Expedito Junior, a prefeita Sueli Aragão, a deputada federal Marinha Raupp e o deputado estadual Valdivino Tucura.

Após a missa , ocorreu as inaugurações da Capela, do Centro de Hemodiálise, de Oncologia, Laboratório e o Pronto Atendimento.

O hospital que tem oito pavilhões, começou a ser construído em abril de 2004 e já foram injetados cerca de R$ 6 milhões e mais R$ 10 milhões que foram de doações de materiais e equipamentos oriundos da Itália e do Governo do Estado.

Depois de inaugurado, o Governo de Rondônia deve firmar convenio com o Hospital São Daniel Comboni para atender pacientes do Sistema Único de Saúde- SUS. “Esse hospital será uma outra referencia no estado. Vai prestar assistência aos pacientes que tem problemas renais, câncer que moram no interior e precisam se deslocar a capital para tratamento. Isso representa economia para o estado e melhor atendimento para esses pacientes”, afirmou Cassol. 
 
Fonte: DECOM

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento