Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cacoal inaugura primeiro pavilhão do Hopistal dos Padres


 
A solenidade iniciou com uma missa, onde centenas de famílias católicas acompanharam o Rito Sagrado, debaixo de chuva.

Entre as autoridades presentes, o governador Ivo Cassol, a primeira dama Ivone Cassol, os senadores Valdir Raupp e Expedito Junior, a prefeita Sueli Aragão, a deputada federal Marinha Raupp e o deputado estadual Valdivino Tucura.

Após a missa , ocorreu as inaugurações da Capela, do Centro de Hemodiálise, de Oncologia, Laboratório e o Pronto Atendimento.

O hospital que tem oito pavilhões, começou a ser construído em abril de 2004 e já foram injetados cerca de R$ 6 milhões e mais R$ 10 milhões que foram de doações de materiais e equipamentos oriundos da Itália e do Governo do Estado.

Depois de inaugurado, o Governo de Rondônia deve firmar convenio com o Hospital São Daniel Comboni para atender pacientes do Sistema Único de Saúde- SUS. “Esse hospital será uma outra referencia no estado. Vai prestar assistência aos pacientes que tem problemas renais, câncer que moram no interior e precisam se deslocar a capital para tratamento. Isso representa economia para o estado e melhor atendimento para esses pacientes”, afirmou Cassol. 
 
Fonte: DECOM

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

Morador da Zona Norte leva moto em sorteio no Parque da Cidade

A noite do dia 25 de dezembro, durante o Natal de Luz no Parque da Cidade, reuniu milhares de pessoas e marcou a programação especial do período natal

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)