Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL INAUGURA BISBILHOTEKA HOJE



Implantada com muito sucesso desde o mês de setembro em Cacoal, a Livraria Bisbilhoteka, dirigida pelas professoras Cariny Baleeiro Cielo e Ana Cláudia Takahashi, será inaugurada hoje (9), às 16h, para o grande público, com direcionamento e um grande espaço para a clientela infantil, mas atendendo também o público adulto.

Segundo a professora Cariny, sempre houve uma demanda considerável em Cacoal por um espaço como este, para atender simultaneamente uma clientela tão distinta. Para os adultos a biblioteca funcionará normalmente, com o diferencial da tecnologia da informação e títulos. Já em relação às crianças, a biblioteca terá um universo específico, onde o entretenimento deve ser utilizado como ferramenta de informação e educação para a vida, tudo com muito amor e orientação dirigida, assegura a professora.

NADA É IMPOSSÍVEL

A Bisbilhoteka prepara já para o dia 19 próximo, um grande evento para receber o professor Ênio Maçaki Hara, autor de vários livros, conferencista elogiado em grande parte do mundo, além de preletor da Sede Internacional da Seicho-No-Ie.

Ênio Maçaki Hara vai lançar o livros “Nada é Impossível”, e orientar a primeira grande conferência da Bisbilhoteka em Cacoal. Informações adicionais: 3443-3780 e 9912-9391. 

CACOAL INAUGURA BISBILHOTEKA HOJE - Gente de Opinião


Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento