Porto Velho (RO) sábado, 19 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL INAUGURA BISBILHOTEKA HOJE



Implantada com muito sucesso desde o mês de setembro em Cacoal, a Livraria Bisbilhoteka, dirigida pelas professoras Cariny Baleeiro Cielo e Ana Cláudia Takahashi, será inaugurada hoje (9), às 16h, para o grande público, com direcionamento e um grande espaço para a clientela infantil, mas atendendo também o público adulto.

Segundo a professora Cariny, sempre houve uma demanda considerável em Cacoal por um espaço como este, para atender simultaneamente uma clientela tão distinta. Para os adultos a biblioteca funcionará normalmente, com o diferencial da tecnologia da informação e títulos. Já em relação às crianças, a biblioteca terá um universo específico, onde o entretenimento deve ser utilizado como ferramenta de informação e educação para a vida, tudo com muito amor e orientação dirigida, assegura a professora.

NADA É IMPOSSÍVEL

A Bisbilhoteka prepara já para o dia 19 próximo, um grande evento para receber o professor Ênio Maçaki Hara, autor de vários livros, conferencista elogiado em grande parte do mundo, além de preletor da Sede Internacional da Seicho-No-Ie.

Ênio Maçaki Hara vai lançar o livros “Nada é Impossível”, e orientar a primeira grande conferência da Bisbilhoteka em Cacoal. Informações adicionais: 3443-3780 e 9912-9391. 

CACOAL INAUGURA BISBILHOTEKA HOJE - Gente de Opinião


Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira

Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos