Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Festival Banda Rock é referência para o Estado de Rondônia



A Fundação Cultural esteve à frente, junto com a organização do I Festival Banda Rock de Cacoal. Bandas de rock dos municípios de Vilhena, Ji-Paraná e Porto Velho estiveram tocando o melhor som do rock’n rol aos amantes deste segmento. Ao todo, dez bandas de rock participaram do evento, inclusive a Banda Kilowatts da capital, uma das vencedoras do Projeto Pixinguinha de música. 

A Fundação Cultural contou com o apoio da Escola de Música Solaris. Segundo a presidente da Funccal, professora Maria Lindomar dos Santos, Fernando Meloni, idealizador do evento, organizou o evento com muito profissionalismo e dedicação.

Fernando Meloni relatou que os jovens estão muito felizes com a oportunidade dada pela Prefeitura de Cacoal por meio da Fundação Cultural. “Os jovens dificilmente ganham espaço e desta vez foi diferente, inclusive já temos a data do II Festival, o que demonstra seriedade e organização da parte da Fundação Cultural”, salientou Meloni.

A presidente da Fundação Cultural, Maria Lindomar, observou que o objetivo foi alcançado vendo os jovens e as famílias podendo estar juntos no evento dessa natureza.

Para o final do mês de maio, nos dias 29, 30 e 31, a Fundação Cultural organizará o Curso de Técnica Vocal com o músico de Ji-Paraná, Rafael Fontinelle. Os interessados podem fazer as inscrições no teatro municipal Cacilda Becker. O objetivo é a formação do Coral Municipal. Maiores informações pelo telefone 3441- 1192.

Fonte: Paulo Henrique Silva - SRT/RO 983

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

Defesa Civil interdita acesso ao bairro Triângulo

A forte chuva que se abateu sobre a cidade de Porto Velho durante a madrugada desta quarta-feira (26) levou à interdição da rua que dá acesso ao bairr

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

Mais de 103 mil pessoas passaram pelo Parque da Cidade desde a abertura do Natal

O espírito do Natal tomou conta de Porto Velho no sábado (22), quando uma multidão esteve no Parque da Cidade para acompanhar a abertura oficial das f

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

Prefeitura de Porto Velho mobiliza força-tarefa para atender população

A madrugada desta quarta-feira foi marcada por forte temporal em Porto Velho, com acúmulo superior a 100 milímetros de chuva, segundo dados meteorol

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

Primavera de Rondônia se torna o primeiro município do estado a anunciar abono natalino aos servidores em 2025

O prefeito de Primavera de Rondônia, Lucas Nunes (PL), anunciou nas redes sociais o pagamento de um abono natalino aos servidores públicos municipai

Gente de Opinião Quinta-feira, 27 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)