Porto Velho (RO) terça-feira, 22 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Esgoto, asfalto, lazer e transporte priorizados pelo Jardim Bandeirante



A Associação dos Moradores do Bairro Jardim Bandeirantes, que é presidida por Vanderley Ri De Vanites, realizou na última quinta-feira, 09, no salão da Comunidade São Cristóvão, uma reunião com os moradores e o prefeito Padre Franco Vialetto (PT). 

Vanderley destacou a importância da reunião, enfatizando que é uma oportunidade dos moradores estarem reivindicando da Prefeitura Municipal melhorias para o bairro para os próximos anos através do Plano Plurianual – PPA.

As prioridades defendidas pelos moradores são: Rede de Esgoto, pavimentação asfáltica, área de lazer, construção de reservatório de água, transporte coletivo, e ainda ampliação do posto de saúde e da creche, limpeza dos terrenos baldios e definição quanto ao completo cumprimento dos horários dos Agentes Comunitários de Saúde.

Franco Vialetto falou que presidente de bairro tem o papel fundamental na leitura dos anseios e dos problemas da comunidade. “É eles que encaminham e cobram benefícios, sendo o termômetro para que a classe política possa visualizar os problemas e buscar as soluções”, observou.

O prefeito disse também que é o presidente de bairro que sofre a pressão da comunidade, quando a lâmpada do poste está queimada, quando há buracos nas ruas e quando há terrenos baldios que servem de depósitos de lixo e esconderijos para bandidos. Ele é o “elo entre o poder público e a comunidade”, salientou.

Fonte: Ascom

Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce