Quarta-feira, 17 de junho de 2009 - 11h43
O deputado Valdivino Tucura (PRP) recebeu na última semana em Cacoal a secretária de Estado da Educação, Marli Cahula, para uma série de visitas no município. Em dois dias, o deputado e a secretária inspecionaram obras de reforma e ampliação de escolas e ouviram os diretores de várias instituições de ensino sobre a realidade local da comunidade estudantil.
A posse do novo representante de Ensino, professor Ednaldo Lustosa, também motivou a vinda da titular da Seduc ao município. Valdivino Tucura e Marli Cahula hipotecaram apoio ao novo representante de ensino e anunciaram uma série de benefícios que em breve vão contemplar a comunidade estudantil de Cacoal.
Além de Cacoal, Marli Cahula e "Tucura" visitaram as escolas estaduais de Ministro Andreazza, onde foram recebidos pela equipe do prefeito Neuri Carlos Perch. Segundo o deputado, a visita da secretária aos dois municípios é uma questão de honra para a comunidade estudantil e pode resultar em uma série de benefícios para melhorar a qualidade de ensino na região.
Tucura apresentou à secretária de Educação uma série de reivindicações, como a liberação de carteiras escolares, projetores multimídia e aparelhos de ar condicionado para as escolas. Marli Cahula afirmou que todos os pedidos serão analisados e que as obras de reforma e ampliação de escolas, solicitadas pelo deputado, avançam a todo vapor e serão concluídas em breve.
Fonte: Onézio Soares/DRT-RO 633
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço

Programação de Natal da Prefeitura de Porto Velho será gratuito no Parque da Cidade
Rondônia inteira e as cidades vizinhas estão sendo convidadas a prestigiar a programação completa do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, que c

Prefeitura entrega área renovada na Praça Aluízio Ferreira
A Praça Aluízio Ferreira continua sendo ponto de encontro das famílias. Na noite de ontem (19), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Empresa de De
Sábado, 22 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)