Porto Velho (RO) quinta-feira, 1 de outubro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Comunicado do Conselho Tutelar



O Conselho Tutelar de Cacoal, visando o bem estar das famílias, comunica que a menor, P.S.A, de 11 anos, nascida em 02 de janeiro de 1998, tenta, após 09 anos, reencontrar sua mãe, a senhora Creunice dos Santos. No ano de 2000, com 02 anos de idade, a criança foi morar com o pai, Olindo Moreira de Andrade, na cidade de Montenegro, próximo a Ariquemes. De lá para cá, a criança não teve mais contato com sua mãe.

O Conselho Tutelar de Montenegro, ao tomar conhecimento do caso, comunicou o Conselho de Cacoal para colaborar nesta missão. Devido a denúncias de que a criança estaria morando em outro endereço, sem os cuidados do pai, o Conselho, após constatar as denúncias, encaminhou a criança para o abrigo municipal de Ariquemes.  

O Conselho Tutelar de Cacoal faz um apelo à imprensa e toda a população. “Qualquer informação sobre a mãe da criança, Creunice dos Santos, ou se você encontrar alguém que saiba mais detalhe sobre esta família, por favor, entre em contato com nossa equipe para tomarmos as devidas providências”.

Telefones para contato: (69) 3907- 4135 ou 9994-7027.

O Conselho Tutelar de Montenegro ofereceu, também, o nome dos avós da criança. Avó materna, Terezinha Casturina dos Santos, e avós paternos, Mateus Moreira de Andrade e Oladir da Luz Andrade.

Fonte: Paulo Henrique Silva (PMC)SRT/RO 983

 

Mais Sobre Municípios

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

Semana do Trânsito: Comitê encerra atividades comemorativas

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), coordenadora do Comitê Municipal de Segurança Viária, realizou na última sexta-feira (25) o encerramento d

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç