Terça-feira, 28 de julho de 2009 - 11h04
O Conselho Tutelar de Cacoal, visando o bem estar das famílias, comunica que a menor, P.S.A, de 11 anos, nascida em 02 de janeiro de 1998, tenta, após 09 anos, reencontrar sua mãe, a senhora Creunice dos Santos. No ano de 2000, com 02 anos de idade, a criança foi morar com o pai, Olindo Moreira de Andrade, na cidade de Montenegro, próximo a Ariquemes. De lá para cá, a criança não teve mais contato com sua mãe.
O Conselho Tutelar de Montenegro, ao tomar conhecimento do caso, comunicou o Conselho de Cacoal para colaborar nesta missão. Devido a denúncias de que a criança estaria morando em outro endereço, sem os cuidados do pai, o Conselho, após constatar as denúncias, encaminhou a criança para o abrigo municipal de Ariquemes.
O Conselho Tutelar de Cacoal faz um apelo à imprensa e toda a população. Qualquer informação sobre a mãe da criança, Creunice dos Santos, ou se você encontrar alguém que saiba mais detalhe sobre esta família, por favor, entre em contato com nossa equipe para tomarmos as devidas providências.
Telefones para contato: (69) 3907- 4135 ou 9994-7027.
O Conselho Tutelar de Montenegro ofereceu, também, o nome dos avós da criança. Avó materna, Terezinha Casturina dos Santos, e avós paternos, Mateus Moreira de Andrade e Oladir da Luz Andrade.
Fonte: Paulo Henrique Silva (PMC)SRT/RO 983
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Quarta-feira, 1 de julho de 2026 | Porto Velho (RO)