Porto Velho (RO) segunda-feira, 28 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Cheia do rio Machado atinge limite da ponte da RO-383



Daniel Panobianco
- As águas do rio Machado sobem rapidamente agora em Cacoal. Apesar de a situação quilômetros adiante ser de alerta, muitos moradores ainda estão nas áreas ribeirinhas, segundo informações do Corpo de Bombeiros local.

Por volta das 15 horas (local) deste domingo, a guarnição foi solicitada para averiguar a situação na ponte sobre o rio na rodovia RO-383, que liga Cacoal a Zona da Mata (Rolim de Moura). Segundo informações, o rio subiu mais de dois metros atingindo o limite da ponte. 

Enquanto isso, a enchente prossegue em Pimenta Bueno. O nível do rio Machado continua em 7,15 metros, cerca de 2,53 metros acima do nível normal. 

A enchente deve atingir Presidente Médici no final da noite e Ji-Paraná nas primeiras horas desta segunda-feira (02) provocando grandes estragos.

Dados: Corpo de Bombeiros - ANA 
Fonte: De olho no tempo

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam