Porto Velho (RO) domingo, 20 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Candidatos a vereador aderem à campanha pela ética


  

A campanha contra a corrupção eleitoral, iniciada pela Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, ganhou a adesão também dos candidatos a vereadores, em Cacoal, interior de Rondônia. No ato cívico realizado na noite de segunda-feira, 18, pela Subseção da OAB no município, os candidatos a vereador assinaram termo de compromisso assumindo a proposta de realizar uma campanha sem abuso de poder e sem compra de votos.

Dos candidatos a prefeito, apenas a ex-vereadora Glaucione Néri, da coligação ‘Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha’, não participou dos debates.

O candidato pela coligação ‘Cacoal para Todos’, padre Francesco Vialleto, foi representado pela ‘Vice’, médica Raquel Duarte de Carvalho.

O terceiro candidato, o advogado Silvério dos Santos Oliveira, fez questão de participar dos debates.

Além de magistrados e representantes partidários, estiveram presentes no ato advogados, estudantes, professores, líderes sindicais e membros de instituições representativas.

A presidente da Subseção, advogada Ângela Maria Rondon Gil, disse que o ato cívico foi produtivo e elucidativo. “Foi um ganho para a sociedade cacoalense”, disse.

Fonte: Ascom/OAB-RO
 


Mais Sobre Municípios

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Semusa promove ações de valorização da vida para profissionais de saúde

Setembro é o mês de intensificação das ações de prevenção ao suicídio através da campanha Setembro Amarelo. Em um ano de pandemia, com o isolamento

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor  Renê

Prefeitura de Rolim de Moura: Nota de pesar Doutor Renê

É com profunda tristeza que a prefeitura de Rolim de Moura (RO) comunica o falecimento do médico Renê Alfredo Delgadillo Salgueiro, vítima da COVID-

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

Doações do Imposto de Renda beneficia entidades sociais de Ji-Paraná

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolesce