Porto Velho (RO) sábado, 19 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Municípios

CACOAL: Candidatos a vereador aderem à campanha pela ética


  

A campanha contra a corrupção eleitoral, iniciada pela Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil, ganhou a adesão também dos candidatos a vereadores, em Cacoal, interior de Rondônia. No ato cívico realizado na noite de segunda-feira, 18, pela Subseção da OAB no município, os candidatos a vereador assinaram termo de compromisso assumindo a proposta de realizar uma campanha sem abuso de poder e sem compra de votos.

Dos candidatos a prefeito, apenas a ex-vereadora Glaucione Néri, da coligação ‘Cacoal nas Mãos de Quem Trabalha’, não participou dos debates.

O candidato pela coligação ‘Cacoal para Todos’, padre Francesco Vialleto, foi representado pela ‘Vice’, médica Raquel Duarte de Carvalho.

O terceiro candidato, o advogado Silvério dos Santos Oliveira, fez questão de participar dos debates.

Além de magistrados e representantes partidários, estiveram presentes no ato advogados, estudantes, professores, líderes sindicais e membros de instituições representativas.

A presidente da Subseção, advogada Ângela Maria Rondon Gil, disse que o ato cívico foi produtivo e elucidativo. “Foi um ganho para a sociedade cacoalense”, disse.

Fonte: Ascom/OAB-RO
 


Mais Sobre Municípios

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras realizam serviços em 11 bairros de Porto Velho

Equipes de obras da Prefeitura de Porto Velho seguem em ritmo acelerado nesta segunda-feira (14), com serviços estruturantes em 11 bairros. Elas reali

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Presidente Alex Redano comemora o início das obras de asfalto do Tchau Poeira em Ariquemes

Em pleno domingo (13), foram iniciadas as obras de asfaltamento do programa Tchau Poeira, do Governo do Estado, em Ariquemes. O início dos trabalhos