Quarta-feira, 14 de maio de 2008 - 10h33
Após denúncia anônima, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se a Rua Almirante Barroso nº 3.125, no município de Cacoal, para certificar se pessoas estariam vendendo drogas. A descrição dos denunciados levaram a equipe a identificar Vandervaldo Ferreira Gomes e Nadia Paes de Melo.
Com a acusada Nadia, foi encontrado um invólucro contendo substância entorpecente, tipo crack, segundo ela, a droga foi comprada de Vandervaldo pela quantia de R$ 60,00 reais.
Acondicionado no interior do capacete de Vandervaldo, foram encontrados trinta e um invólucros de aproximadamente cinco gramas cada, de substância entorpecente tipo crack.
A equipe de investigação da Polícia Militar e Civil já vinham acompanhando o denunciado há algum tempo, pela acusação de comércio de drogas, no entanto na noite do domingo, 11 de maio, foi flagranteados quando vendia drogas.
Fonte: Lenilson Guedes
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Porto Madero V: endereços das 288 unidades são definidos em sorteio festivo
Depois de passar por momentos de ansiedade e de ter morado na casa de alguns familiares ao longo dos últimos anos, dona Maria Ivani Alves da Silva, de

Dia de inclusão e afeto para pessoas com deficiência e neurodivergentes
O brilho do Porto Velho Luz começou ainda mais especial este ano. Antes da abertura oficial ao grande público, o circuito natalino recebeu, nesta sext

Porto Velho Luz inicia programação de Natal nesta sexta-feira (21) com dia inclusivo
A Prefeitura de Porto Velho dá início, nesta sexta-feira (21), à programação do “Porto Velho Luz – Uma Cidade Encantada”, no Parque da Cidade. A prime

Sarau transforma o Mercado Cultural em palco de luta, memória e identidade
O Mercado Cultural de Porto Velho se transformou, na noite desta quinta-feira (20), em um grande palco de celebração, reflexão e resistência. O espaço
Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)