Quarta-feira, 14 de maio de 2008 - 08h34
Depois de mais de dois anos de espera, a Prefeitura de Cacaulândia recebe neste domingo (18) a motoniveladora (patrol) adquirida com recursos da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), que passa a integrar a Patrulha Rodoviária Municipal já nesta fase da recuperação da malha de cerca de mil quilômetros de estradas vicinais e coletoras.
De acordo com o prefeito Edir Alquiere o novo equipamento chega no momento exato em que a Prefeitura monta programação anual de recuperação e manutenção de suas estradas. Ele disse também que a Prefeitura adquiriu um caminhão F-4000, que será entregue junto com a patrol, e que será usado praticamente em todas as atividades da Administração, "do apoio aos agricultores à construção e pontes e atividades escolares", disse o prefeito.
Acompanhando Alquiere, o ex-prefeito de candidato a prefeito de Ariquemes, Adelino Follador, fez um agradecimento especial à Superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Flávia Scrobot, e à sua diretora Eliany Ramos, pelo apoio que sempre teve de ambas nos projetos de interesse de seu Município. Por fim ressaltou o papel do deputado Moreira Mendes na Câmara Federal, sempre em defesa dos municípios rondonienses ele foi o autor da emenda que resultou na aquisição da motoniveladora para o Município de Cacaulândia.
O prefeito de Cacaulândia prepara uma bonita recepção para seus convidados neste domingo, e entre eles já confirmaram presença o deputado federal Moreira Mendes e Adelino Follador. Mas, segundo ele, outros políticos têm ligado manifestando interesse em se juntar à comunidade de Cacaulândia e prestar homenagem a todos aqueles que de alguma forma tem apoiado o desenvolvimento municipal.
Fonte: Cleuber Rodrigues Pereira
Prefeito articula avanços no aeroporto e investimentos hidroviários em Porto Velho
O prefeito de Porto Velho, Léo Moraes, esteve nesta semana em Brasília para uma reunião estratégica com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento da
Prefeito Affonso faz balanço dos seis primeiros meses de mandato em entrevista
Na manhã desta sexta-feira (11), o prefeito de Ji-Paraná, Affonso Cândido (PL), concedeu entrevista aos radialistas Chico da Mata e Euclides Maciel,
Nova Agência Reguladora fortalece fiscalização e impulsiona o crescimento de Porto Velho
Responsável por regular, fiscalizar e acompanhar a prestação dos serviços públicos concedidos, permitidos ou autorizados no âmbito municipal, a Agênci
Prefeitura instala dispositivo que elimina risco de choque em praças de Porto Velho
A garantia da segurança na estrutura dos espaços de uso comum pela sociedade porto-velhense segue avançando com ações simples e eficientes, que soluci