Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 - 11h03
Foram empenhados pelo Programa Calha Norte (Ministério da Defesa) recursos de emendas individuais apresentadas pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) ao Orçamento da União de 2012, no valor de R$ 300 mil, destinados aos municípios de Colorado do Oeste e Cabixi.
Segundo o deputado Padre Ton, o empenho de nº 800156, para Colorado do Oeste, no valor de R$ 150 mil, é destinado para a compra de um ônibus escolar para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).
No mesmo valor, o recurso empenhado (nº 800152) para Cabixi é destinado para a compra de um trator agrícola, grade aradora e colhedora de forragens.
“Já tivemos muitas emendas empenhadas no mês de julho pelo Calha Norte. Esperamos que passadas as eleições os recursos sejam liberados. O programa tem ajudado muito nossos municípios na Amazônia”, disse Padre Ton.
Fonte: Mara Paraguassu
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura realiza corrida solidária para arrecadar alimentos em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho promove, no dia 4 de abril, uma corrida solidária com objetivo de arrecadar alimentos para famílias em situação de vulne

Garantir que famílias da zona rural tenham segurança para se deslocar, acesso ao ensino público e condições dignas para escoar sua produção é um des

Escritório de Governança fortalece gestão ambiental e monitoramento do território
Um novo passo na organização das ações ambientais marca esta quarta-feira (18), com a inauguração do Escritório de Governança do Programa União com Mu

Nota de Agradecimento: Antônio Alves Ferreira em especial ao Prefeito Léo Moraes
Ao encerrar meu ciclo à frente da FUNCULTURAL, venho a público com um prósito muito claro: agradecer.Meu profundo agradecimento à Prefeitura de Porto
Sábado, 28 de março de 2026 | Porto Velho (RO)