Quinta-feira, 9 de agosto de 2012 - 11h03
Foram empenhados pelo Programa Calha Norte (Ministério da Defesa) recursos de emendas individuais apresentadas pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) ao Orçamento da União de 2012, no valor de R$ 300 mil, destinados aos municípios de Colorado do Oeste e Cabixi.
Segundo o deputado Padre Ton, o empenho de nº 800156, para Colorado do Oeste, no valor de R$ 150 mil, é destinado para a compra de um ônibus escolar para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).
No mesmo valor, o recurso empenhado (nº 800152) para Cabixi é destinado para a compra de um trator agrícola, grade aradora e colhedora de forragens.
“Já tivemos muitas emendas empenhadas no mês de julho pelo Calha Norte. Esperamos que passadas as eleições os recursos sejam liberados. O programa tem ajudado muito nossos municípios na Amazônia”, disse Padre Ton.
Fonte: Mara Paraguassu
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo
A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da
Sexta-feira, 26 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)