Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Cabixi e Colorado têm recursos do Calha Norte


Foram empenhados pelo Programa Calha Norte (Ministério da Defesa) recursos de emendas individuais apresentadas pelo deputado federal Padre Ton (PT-RO) ao Orçamento da União de 2012, no valor de R$ 300 mil, destinados aos municípios de Colorado do Oeste e Cabixi.

Segundo o deputado Padre Ton, o empenho de nº 800156, para Colorado do Oeste, no valor de R$ 150 mil, é destinado para a compra de um ônibus escolar para a Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).

No mesmo valor, o recurso empenhado (nº 800152) para Cabixi é destinado para a compra de um trator agrícola, grade aradora e colhedora de forragens.

“Já tivemos muitas emendas empenhadas no mês de julho pelo Calha Norte. Esperamos que passadas as eleições os recursos sejam liberados. O programa tem ajudado muito nossos municípios na Amazônia”, disse Padre Ton.

Fonte: Mara Paraguassu
 

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

Pista de patinação de gelo será uma das grandes atrações do Natal no Parque da Cidade

A magia do Natal vai ganhar um toque especial neste ano em Porto Velho com a instalação de uma pista de patinação de gelo, que promete encantar cria

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

Prefeitura de Porto Velho reforça frota do transporte público para atender os usuários no Dia de Finados

A Prefeitura de Porto Velho informa que haverá reforço do transporte coletivo neste domingo (2), Dia de Finados, com objetivo de facilitar o acesso

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Antigo ponto de alagação vai se transformar em espaço de convívio social

Desenvolvendo um importante trabalho de melhoria na infraestrutura do perímetro urbano da capital rondoniense, a Prefeitura de Porto Velho está conclu

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Servidores sorteados no Mercado Cultural recebem prêmios

Momento de muita euforia e felicidade para os trabalhadores da Prefeitura de Porto Velho que foram contemplados no sorteio de brindes, durante a festa

Gente de Opinião Segunda-feira, 3 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)