Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Buscas pelo professor desaparecido em Pimenta Bueno continuam


  
Continua um mistério para a família e para a polícia o desaparecimento do professor, bibliotecário e apicultor Adélio Maibuk, de 51 anos, residente em Pimenta Bueno. Maibuk saiu de casa no último dia 30 de dezembro, por volta das 13 horas, para comprar rejuntes para azulejo e desde então o seu paradeiro é ignorado. Buscas pelo professor desaparecido em Pimenta Bueno continuam - Gente de Opinião

Com base em informações de testemunhas, que teriam visto o bibliotecário, parentes e a polícia já percorreram várias pistas, inclusive em outros municípios, sem sucesso. Adélio Maibuk teria sido visto por três testemunhas dentro de um gol cinza acompanhado por dois homens morenos e uma mulher, que estaria no banco da frente do carro. Mas, essas informações não teriam sido confirmadas nem ajudado a polícia a localizar os suspeitos ou o desaparecido.

A moto do senhor Adélio foi encontrada no dia 31 de dezembro as 5:30 horas  da manhã em frente a uma cerealista, com a chave na ignição e o capacete. No dia anterior, foi registrado pelas câmeras do Banco do Brasil um saque, no valor de R$ 600,00.

Familiares, amigos e voluntários já realizaram buscas em diversas áreas do município, sem conseguir nenhuma informação sobre o paradeiro de Maibuk.

A família faz um apelo a quem souber qualquer informação que possa levar a polícia na elucidação do caso, ligar no fone (69) 3451-2852 ou (69) 8411-8282.

Fonte: Eranildo Costa Luna

Gente de OpiniãoSábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Vandalismo compromete rede elétrica na BR 364

Na noite da última quinta-feira (12), a rede elétrica da BR-364, no trecho sentido Unir, foi alvo de criminosos. O furto de um transformador, de onde

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

Dia exclusivo para paredões de som é incluído no Carnaval de PVH

A Prefeitura de Porto Velho decidiu criar a primeira edição do “Carnaparedão”, evento que passa a integrar o calendário oficial do carnaval da cidade.

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

ARDPV abre seleção para economistas em Porto Velho

Quem depende diariamente dos serviços públicos em Porto Velho será diretamente impactado pelo reforço técnico que a Agência Reguladora dos Serviços Pú

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

Porto Velho terá estações de recarga rápida para veículos elétricos

A Prefeitura de Porto Velho avança na modernização da mobilidade urbana e na política de energia limpa com a preparação do Edital de Chamamento Públ

Gente de Opinião Sábado, 14 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)