Segunda-feira, 3 de novembro de 2014 - 12h15
Na manhã da última sexta-feira (31), o prefeito de Buritis Antônio Correa de Lima (Toninho Correa-PMDB), acompanhado da secretária de Saúde de Buritis entregaram oficialmente uma frota de veículos para reforço no transporte de pacientes para tratamentos de hemodiálise, exames e consultas especializadas entre outros atendimentos que são realizados em Ariquemes e na Capital. A nova frota, é composta por; ‘um micro ônibus’ para 28 pessoas, ‘uma VAN’ para 20 pacientes e ‘02 carros baixos’, tudo adquirido através de convênio do “Programa de Atenção Básica do Ministério da Saúde”, e ‘uma Ambulância UTI’, adquirida através de emenda parlamentar, um caminhão caçamba para apoio integral no setor da agricultura municipal que juntos somaram a frota.
O chefe do executivo Antônio Correa de Lima, disse que essa parceria entre o Ministério da Saúde e o município de Buritis chega em boa hora, com o aumento na frota tanto da saúde quanto da agricultura, garantirá aos moradores de Buritis, a certeza de que o poder público está pronto para atender aos buritienses, sempre que precisarem. Assegurou o prefeito. Ainda de acordo com o prefeito, nos próximos dias, o município estará recebendo mais uma caçamba do PAC-02, que servirá de reforço na frota de veículos da SEMOSP.
A secretária municipal de Saúde Josiane Quiuque, falou da importância desses veículos para atender a população, “Desde suas chegadas não parou de transportar pacientes para tratamentos na Capital e em Ariquemes, o município recebe em bons momentos esta infraestrutura, aumentando a frota de veículo para melhor atender a merecida população, e que o município está caminhando para um desenvolvimento maior ainda”. Agradeceu a secretária.
Fonte: Mateus Andrade
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)
Prefeitura de Porto Velho inicia recuperação de mais de 280 maquinários parados há anos
Mais de 280 veículos e máquinas da Prefeitura de Porto Velho, que permaneceram parados por mais de dois anos, estão sendo recuperados pela atual ges

Porto Velho segue exemplo de outras capitais e decreta ponto facultativo para jogo da Seleção
A Prefeitura de Porto Velho decretou ponto facultativo na próxima segunda-feira (29), em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta

LDO de Léo Moraes é aprovada e garante concursos e aumento da receita
A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou, durante sessão realizada nesta terça-feira (23), o Projeto de Lei nº 21/2026, de autoria do prefeito Léo

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho
Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de
Sábado, 27 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)