Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Burareiro é destaque no I Seminário de Educação Integral de Rondônia



 A Prefeitura de Ariquemes através da Secretaria de Educação – SEMED - participou da organização e realização do I Seminário de Educação Integral de Rondônia através de seus representantes do Comitê Metropolitano Estadual de Educação Integral.

O evento foi realizado nos dias 21 e 22 de junho, em Porto Velho, no Teatro Banzeiros e reuniu profissionais da educação engajados e comprometidos com a educação integral.

O Seminário contou com a presença de 10 escolas de Ariquemes que trabalham com educação integral, que agraciaram o evento com apresentações culturais. A abertura foi apresentada pelos alunos da escola Roberto Turbay, que integra o Projeto Burareio.

Fonte: Oscar Borche/SEMED/Kerli Unser

 

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Imóvel com estrutura comprometida é demolido após avaliação técnica da Defesa Civil de Porto Velho

Uma estrutura que há anos preocupava moradores, comerciantes e visitantes da região central de Porto Velho começou a ser removida nesta semana. A de

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

Venha para a Rua do Hexa assistir ao jogo do Brasil na Copa do Mundo

A Seleção Brasileira entra em campo nesta quarta-feira (24) pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo FIFA 2026. A bola rola a partir da

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Empreendedorismo transforma histórias de vida em oportunidades

Mais do que um espaço para vendas, a feira se tornou uma vitrine para mulheres que encontraram no empreendedorismo uma nova forma de seguir em frente.

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Venha torcer pela vitória do Brasil na Rua do Hexa

Chegou o grande dia! A Seleção Brasileira entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar o Haiti pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do M

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de junho de 2026 | Porto Velho (RO)