Quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010 - 12h53
Reforço policial está assegurado para dar segurança no carnaval e também na Corrida Nacional de Jericos, em Alto Paraíso.
A Secretaria Executiva Regional II (Pólo Ariquemes) recebeu na tarde da última terça-feira (09), a visita do 1º Tenente José Luiz de Jesus Gabriel do Corpo de Bombeiros e do 2º Sargento da Polícia Militar, Veraldino Marinho da Silva.
Gabriel, comandante do Corpo de Bombeiros, falou da importância desses veículos estarem prontos para atender as duas festas, “Graças ao Governo do Estado hoje podemos contar com uma oficina para atender em tempo hábil as necessidades que cada representação tem no município, dando prioridade aos casos de emergência, tanto da PM quanto do Corpo de Bombeiros”, lembrou Gabriel.
De acordo com Edson Jorge Ker, chefe da pasta, a Secretaria Executiva Regional II, que hoje conta com 03 mecânicos e um eletricista que dão suporte desde a simples pane elétrica até problemas maiores que possam a acontecer com os veículos da frota do Estado em todas as Secretarias.
- Cada veículo fica em média de duas ou três horas, isso nos casos mais simples, já em casos mais graves não excede os 03 dias na oficina, um numero considerável, pela agilidade que os mecânicos agem poderemos entregar a cada secretaria ou departamento seus carros o mais breve possível, concluiu o Edson.
Fonte: DECOM
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Rotas do transporte coletivo serão alteradas durante o Carnaval Béra folia
O Carnaval 2026 contará com alterações nas linhas de ônibus que circulam pelas ruas de Porto Velho. De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança,

Operação Volta às Aulas reforça segurança e orientação no trânsito em Porto Velho
Com o retorno das atividades escolares na rede de ensino municipal a partir desta quarta-feira (4), a Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretari

Decreto municipal proíbe paredões de som automotivo durante o carnaval em Porto Velho
A Prefeitura de Porto Velho está implementando medidas mais rigorosas, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentáve

Área de preservação invadida é recuperada pela Prefeitura de Porto Velho
Na manhã desta terça-feira (3), a Justiça de Rondônia determinou o cumprimento de sentença contra os responsáveis por um estabelecimento comercial do
Sábado, 7 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)