Porto Velho (RO) sexta-feira, 25 de setembro de 2020
×
Gente de Opinião

Municípios

Bomba! Favorito quebra na saída e deixa título para Cefas


O clima hoje foi intenso em Alto Paraíso neste domingo (17), o favorito da categoria 1 (um) pistão que estava com platéia e em peso ao seu lado ficou logo na saída. O piloto Silvinho que mantinha o favoritismo nas prévias teve a corrente do seu jerico quebrada logo na largada.

Deixando a oportunidade de ser vencedor da prova para Cefas, que experimenta pela primeira vez o gosto da vitória, em segundo lugar ficou Claudinei em terceiro lugar Geraldo e em quarto com sem motor ficou Silvinho.

A doce vitória de Cefas foi a amarga derrota de silvinho, que desde o meio da semana sofria com os reparos que precisou fazer no motor do seu Jerico, na esperança acreditava que no domingo poderia reverter o quadro, caso que não foi possível este ano.

Na categoria 2 pistões Alex chegou na frente seguido de Melk, Marcelo e Jairo. Alex agora torna-se tricampeão.

Fonte: Mateus Carlos

Mais Sobre Municípios

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

Nota Pública - Paralisação do transporte urbano em Porto Velho

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), informa que foi confirmada a paralisaç

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

Comunicado Semtran - Avenida Campos Sales terá seu sentido de circulação alterado

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes – SEMTRAN, comunica à população que a avenida Cam