Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Municípios

Blitze da PM em Ji-paraná


O Batalhão Tiradentes está intensificando a fiscalização de trânsito em todos os municípios e distritos sob sua responsabilidade. Segundo o comandante, tenente coronel PM Walter, tal evento tem por objetivo garantir a segurança da população pois durante as blitze é possível identificar veículos furtados ou roubados e também aqueles que trafegam sem condições de segurança (pneus carecas por exemplo) colocando os usuários da via em perigo.

Sobre a possível reclamação de causar transtornos aos condutores que andam devidamente corretos o militar comentou: "Pode ser que algumas pessoas venham a se sentir incomodadas, porém acredito que a maior parte da população entende que é de muita importância a presença e atuação da PM nas ruas, já que a intenção é a prevenção de possíveis delitos e também a fluidez segura do trânsito em todas as vias públicas."

O Comandante orientou que condutores com qualquer irregularidade em seu veículo não devem "fugir" de blitz ou viaturas da corporação pois isso pode dar a impressão errada de que são pessoas fugitivas da justiça e acabar causando maiores transtornos.

Fonte: Lenilson Guedes

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

Espetáculo especial de natal do grupo Nova Canaã integra programação do Porto Velho Luz

A Prefeitura de Porto Velho anuncia a apresentação do Espetáculo Especial de Natal do Grupo Teatral Nova Canaã, que será realizado no dia 25 de dezemb

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

Detran-RO promove Mobilização “Pit Stop” em pontos com maior índice de sinistros em Porto Velho

O Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran-RO), por meio da Escola Pública de Trânsito, realizou nesta segunda-feira (22) uma Mobilizaç

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Histórias de Luta e Conquista: Porto Velho Celebra Titulação de 350 Famílias

Aos 80 anos, dona Maria do Carmo traz no olhar a emoção de quem passou uma vida inteira esperando por um único momento: a certeza de que a casa onde c

Gente de Opinião Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)